Amberville

de Tim Davys
Editor: Dom Quixote, julho de 2010 ‧
Eric Urso julga ter escapado ao seu passado. Executivo bem-sucedido na mais prestigiosa agência de publicidade de Mollisan Town, com um casamento feliz com Emma Coelha, uma linda pintora, julga-se a anos-luz do seu passado de consumidor de drogas e jogador no Casino Monokowski, quartel-general do patrão do submundo, Nicolau Pombo.

Mas Eric Urso não está tão longe desses dias como pensa, e quando o Pombo, acompanhado pelos seus gorilas, vem à procura dele, querendo que execute um último trabalho, Eric não tem escolha. O Pombo ouviu dizer que o seu nome está na Lista de Mortos e quer que ele o risque de lá. Se não o fizer, os dias da sua adorada Emma estão contados. Eric não tem outra hipótese senão fazer o que ele manda.

O problema é que ninguém sabe se a Lista de Mortos existe realmente. De qualquer modo, Eric reúne o seu antigo grupo - Sam Gazela, um prostituto sádico, Tom-Tom Corvo, dócil mas perigoso, e Cobra Marek, velhaco e ambicioso - e juntos partem à procura da mítica lista.

O que acontece a seguir vai mudar para sempre a visão que Eric tem da sua vida, da sua família e da sua cidade e ensinar-lhe que nada neste mundo é exactamente o que parece.

Amberville

de Tim Davys

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722041317
Editor: Dom Quixote
Data de Lançamento: julho de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 234 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo de produto: Livro
Coleção: Ficção Universal
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722041317

SOBRE O AUTOR

Tim Davys

Uma noite escura e tempestuosa… nasci num país muito, muito longe. Antes dos 20 anos nunca tinha lido um livro. A banda desenhada, as revistas e os filmes ensinaram-me a contar uma história. Estudei literatura, arranjei um emprego, casei-me e comprei um cão. Estudei psicologia, arranjei outro emprego, mas mantive a mulher e escrevi um livro.
Hoje, sou muito mais velho, e o cão também, mas não comento a idade da minha mulher. A ideia geral é continuar vivo, escrever muito mais e adaptar-me à vida de Nova Iorque. Mas, se aprendi alguma coisa nesta vida - e sei que aprendi - é que as coisas nunca acontecem como planeamos.
Hobbies e interesses:
Leio - Vejo Filmes - Vejo televisão - Sento-me ao computador tempo de mais - E vejo uma quantidade de aeroportos por ano.

Tim Davys é o pseudónimo de um escritor sueco.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU