Ganhe até 10€

Alternativas de Relacionamento Afectivo

de Mestre DeRose

editor: Edições Afrontamento, abril de 2004
GANHE ATÉ 10€ i VENDA O SEU LIVRO i

Todos traem, todos negam, todos fingem que acreditam. E assim caminha a Humanidade, aos trancos e barrancos, em direcção a um nível maior de lucidez e de honestidade que deve estar em algum lugar lá no fim do túnel. Tudo o que buscamos é a felicidade. No entanto, nada pode ser mais contrário à felicidade que os constantes embates entre parceiros afectivos, os quais se verificam em praticamente todos os relacionamentos. Basta ver alguém chorando e poderemos apostar que a pessoa em questão está nesse lamentável estado emocional justamente por causa de quem deveria ser a fonte da sua felicidade. Então, há algo errado aí. Há algo equivocado no conceito de relacionamento afectivo. Este livro analisa e coloca em discussão alguns modelos de relacionamento já consagrados e propõe uma reflexão sincera sobre novas possibilidades.

"O intuito deste ensaio, obviamente não é doutrinar, mas esclarecer e romper paradigmas. Fornecer dados e informações para que cada qual decida o que é melhor para si e mostrar que a forma convencional não é, necessariamente, a melhor maneira de realizarmos algo. A grande contribuição que espero poder oferecer é a de fazer com que as pessoas sejam mais felizes a partir da descoberta de que não deve haver uma forma única de relacionamento afetivo e sim de que cada ser humano deve ser livre para viver como quiser, desde que isso não prejudique a ninguém."

Alternativas de Relacionamento Afectivo

de Mestre DeRose

Propriedade Descrição
ISBN: 9789723606874
Editor: Edições Afrontamento
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 117 x 186 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 112
Tipo de produto: Livro
Coleção: As Armas e os Varões
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
EAN: 9789723606874
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Mestre DeRose

Luis Sérgio Álvares DeRose (Rio de Janeiro, 18 de fevereiro de 1944), conhecido como DeRose, é um educador e escritor brasileiro, fundador da Primeira Universidade de Yôga do Brasil e da Uni-Yôga, instituição que conta com diversas escolas credenciadas que lecionam o Método DeRose no Brasil, Argentina, Portugal, Estados Unidos, França, Espanha, Reino Unido e outros países.
DeRose, que já formou mais de 5000 instrutores no Brasil, resto da América e na Europa, começou a lecionar aos 16 anos de idade, tendo realizado dezenas de viagens à Índia e contando com mais de 20 livros publicados.
Começou a lecionar em 1960 e inaugurou sua primeira escola em 1964. Publicou o seu primeiro livro em 1969, aos 25 anos de idade. Fundou a União Nacional de Yôga, em 1975. Promoveu o primeiro projeto de lei pela regulamentação profissional em 1978. Organizou o primeiro Congresso Brasileiro de Yôga, em 1981. Criou a Confederação Nacional de Yôga, em 1988. Fundou a Primeira Universidade de Yôga do Brasil, em 1994 e o Sindicato Nacional dos Profissionais de Yôga, em 1997.
DeRose recebeu, em 2001 e 2002, o reconhecimento do título de Mestre em Yôga (não-académico) e de Notório Saber em Yôga pela FATEA – Faculdades Integradas Teresa d’Ávila (SP), pela Universidade de Cruz Alta (RS), pela Universidade Estácio de Sá (MG), pelas Faculdades Integradas Coração de Jesus (SP), pela Câmara Municipal de Curitiba (PR).
Ao longo dos anos, DeRose tem sido distinguido com inúmeros galardões honoríficos.

(ver mais)