QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos
EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 12h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Neste conjunto de crónicas, Magris parte da literatura para falar de liberdade, de amor, de política, da vida. Alguns dos textos são verdadeiramente emocionantes revelam uma erudição que parece cada vez mais escassa. Recomendo a todos os que se interessam por literatura e por melhor pensar o mundo em que vivemos.
Um escritor trabalha, inevitavelmente com a memória. Não apenas com a sua, pessoal, mas com toda a memória da literatura: do que viu, sentiu, ouviu, pensou ao ler, como escritor, não só o mundo como também os livros que atravessou. Claudio Magris, grande escritor, tem essa memória densa que distingue os grandes escritores, e este livro de digressões evidencia-o a cada linha. A sua memória contém todo o mundo que viu com os seus próprios olhos, mas também aquele que foi ver através dos olhos de todos os outros. É isso que nos dá a partilhar.
Uma escrita densa e condensada, pessoal, uma somatização de livros e leituras que têm como ponto comum a Europa/Ocidente. A escrita de Magris, neste e sobretudo noutros dos seus livros, é pouco envolvente, por vezes dura ou desgarrada, outras mais sóbria, mas...