Administração Estratégica De Vendas E Canais De Distribuição

de Charles John Szulcsewski e José Luiz Tejon Megido

idioma: português, português do brasil
editor: Editora Atlas, janeiro de 2002
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Este livro é uma contribuição aos estudantes e profissionais autodidatas que têm ou planejam ter a missão de conduzir seus negócios voltados para a realização de vendas, Modernamente, alavancando-os com base em todos os ativos da empresa e do mercado, principalmente no capital humano e social. Auxilia a entender o papel das vendas nas alianças e parcerias do futuro e mostra como as novas tecnologias da informação contribuem para aumentar o escopo e o rendimento do trabalho de vendas. Os temas aqui abordados foram selecionados de forma que atenda ao novo relacionamento e posicionamento que a força de vendas necessita ter para enfrentar o novo mercado global. Entre eles destacam-se: evolução do conceito de marketing; marketing mix; marketing de relacionamento; liderança; era da economia digital; comércio eletrônico; inteligência psicológica em vendas; a venda na prática; estudos de casos brasileiros; vendas pela Internet.

Administração Estratégica De Vendas E Canais De Distribuição

de Charles John Szulcsewski e José Luiz Tejon Megido

Propriedade Descrição
Editor: Editora Atlas
Data de Lançamento: janeiro de 2002
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 169 x 242 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 172
Tipo de produto: Livro
Coleção: Primeiros Passos
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788522432349
Trade Marketing

Trade Marketing

10%
Editora Campus
25,44€ 10% CARTÃO
portes grátis
Administração de Vendas

Administração de Vendas

10%
Editora Campus
26,50€ 10% CARTÃO
portes grátis