20% de desconto

Administração de Vendas

Uma abordagem introdutória

de Idalberto Chiavenato

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Campus, janeiro de 2005

Vender é provavelmente uma das mais antigas profissões que a humanidade conhece. Desde quando o ser humano passou a ter mais do que aquilo que precisava para viver ou sobreviver, a troca por outras coisas foi a conseqüência natural. Mas a partir do momento histórico em que a troca ou escambo não conseguia alcançar a totalidade do excedente, a venda tornou-se realidade. E hoje, no mundo globalizado e dinâmico em que vivemos, a venda passou a constituir uma atividade frenética e intensiva. Parece que tudo está à venda e em todos os lugares possíveis e imagináveis. Mas a venda – para que seja uma atividade racional, eficiente e eficaz em todos os sentidos – requer não somente uma ação adequada, mas uma administração capaz de dar-lhe sentido, planejamento, organização, direcionamento e controle para que a venda possa alcançar o máximo possível de satisfação do cliente e de valor agregado para as partes envolvidas.
A Administração de Vendas faz parte integrante do Marketing moderno e impõe o conhecimento do mercado e das características da clientela, bem como do produto/serviço a ser vendido para possibilitar o encantamento e a fidelização do cliente. Ainda mais quando se sabe que quando se perde um cliente, gasta-se de seis a oito vezes mais para conquistar um novo cliente em seu lugar. No entanto, a Administração de Vendas exige também a necessidade de previsão de vendas, distribuição física e esforços de promoção e propaganda. Tudo isso com a ajuda de uma adequada organização de vendas que conte com uma força de vendas de elevado poder de fogo.

Este livro foi elaborado para dar uma visão genérica e integrada da gestão de vendas em uma abordagem introdutória. Sua leitura é indicada a todos que se iniciam nesta desafiante área de atividade, sejam profissionais, estudantes, consultores externos ou internos.

Administração de Vendas

Uma abordagem introdutória

de Idalberto Chiavenato

Propriedade Descrição
ISBN: 9788535216318
Editor: Editora Campus
Data de Lançamento: janeiro de 2005
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 160 x 227 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 164
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788535216318
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Idalberto Chiavenato

Idalberto Chiavenato é um dos autores brasileiros mais conhecidos e respeitados na área de administração de empresas e de recursos humanos. É graduado em Filosofia/Pedagogia, com especialização em Psicologia Educacional pela USP, em Direito pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV. É mestre (MBA.) e Doutor (Ph.D.) em Administração pela City University of Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Foi professor da EAESP-FGV, como também de várias universidades no exterior, e consultor de empresas. A sua extensa bibliografia abrange mais de 20 livros de grande destaque no mercado, além de uma infinidade de artigos em revistas especializadas. É provavelmente o único autor brasileiro a ostentar mais de 12 livros sobre administração traduzidos para a língua espanhola. Recebeu vários prémios e distinções pela sua actuação na área de administração geral e de recursos humanos.

(ver mais)
Cartas a um Jovem Administrador

Cartas a um Jovem Administrador

20%
Alegro
10,60€ 13,25€
portes grátis
Administracion De Recursos Humanos

Administracion De Recursos Humanos

20%
McGraw-Hill Interamericana de España S.L.
42,14€ 52,68€
portes grátis
Como Garantir Três Vendas Extras por Dia

Como Garantir Três Vendas Extras por Dia

20%
Editora Campus
22,90€ 28,62€
portes grátis
Gestão Estratégica de Vendas

Gestão Estratégica de Vendas

20%
Editora Campus
22,05€ 27,56€
portes grátis