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DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Vender é provavelmente uma das mais antigas profissões que a humanidade conhece. Desde quando o ser humano passou a ter mais do que aquilo que precisava para viver ou sobreviver, a troca por outras coisas foi a conseqüência natural. Mas a partir do momento histórico em que a troca ou escambo não conseguia alcançar a totalidade do excedente, a venda tornou-se realidade. E hoje, no mundo globalizado e dinâmico em que vivemos, a venda passou a constituir uma atividade frenética e intensiva. Parece que tudo está à venda e em todos os lugares possíveis e imagináveis. Mas a venda – para que seja uma atividade racional, eficiente e eficaz em todos os sentidos – requer não somente uma ação adequada, mas uma administração capaz de dar-lhe sentido, planejamento, organização, direcionamento e controle para que a venda possa alcançar o máximo possível de satisfação do cliente e de valor agregado para as partes envolvidas.
A Administração de Vendas faz parte integrante do Marketing moderno e impõe o conhecimento do mercado e das características da clientela, bem como do produto/serviço a ser vendido para possibilitar o encantamento e a fidelização do cliente. Ainda mais quando se sabe que quando se perde um cliente, gasta-se de seis a oito vezes mais para conquistar um novo cliente em seu lugar. No entanto, a Administração de Vendas exige também a necessidade de previsão de vendas, distribuição física e esforços de promoção e propaganda. Tudo isso com a ajuda de uma adequada organização de vendas que conte com uma força de vendas de elevado poder de fogo.
Este livro foi elaborado para dar uma visão genérica e integrada da gestão de vendas em uma abordagem introdutória. Sua leitura é indicada a todos que se iniciam nesta desafiante área de atividade, sejam profissionais, estudantes, consultores externos ou internos.
Propriedade | Descrição |
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ISBN: | 9788535216318 |
Editor: | Editora Campus |
Data de Lançamento: | janeiro de 2005 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 160 x 227 x 11 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 164 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788535216318 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |