10% de desconto

Adam, o amado de Deus

Livro 1

de Henry Nouwen e Henri Nouwen

editor: Paulinas Editora, outubro de 2010
Adam, deficiente profundo, nunca, nos seus trinta e quatro anos de vida, pronunciou uma palavra. Mas comunicou intensamente. Da experiência de acompanhamento da sua vida e morte, nasceu esta obra que é um convite a reconhecer, no sofrimento humano, uma presença que interpela e revela, a cada um, o essencial de si mesmo.

Adam, o amado de Deus

de Henri Nouwen e Henry Nouwen

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727511914
Editor: Paulinas Editora
Data de Lançamento: outubro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 129 x 205 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 112
Tipo de produto: Livro
Coleção: Cuidar & Curar
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 5603658166088
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Vale a pena

L. T.

Um livro simples, mas não simplório, onde podemos acompanhar a autor na descoberta da amizade com um daqueles “quadros sem moldura” que Deus coloca na vida. Transmite-nos um testemunho da presença de Deus nas formas menos prováveis de O encontrar e que nos produz uma esperança no valor inestimável do dom da vida humana. Interpela também o paralelismo que o autor faz entre a vida de Adam e a vida de Cristo, o filho de Deus; Deus manifesta-se na fragilidade de uns para enriquecer e fortalecer outros! É desarmante, para certa visão do mundo e da humanidade, que um deficiente profundo possa enriquecer a vida de tantos à sua volta! Um livro que nos enriquece. Vale a pena.

e e e e e

Obra maravilhosa!

MAG

Recomendo este livro. É uma história de quem acompanhou de perto uma vida em silêncio, mas que tanto comunicou aos que o rodeiaram. O silêncio destas pessoas é muito forte para quem aprender a ler os sinais que vão sendo comunicados.

e e e e e

Espetacular

Ines

Um livro que traz uma paz interior!

e e e e e

Desperta

Franca Santos

É um livro que nos faz entender e aceitar o sofrimento, abrindo o caminho para a sua compreensão de uma forma muito real e verdadeira. É um livro que nos desperta para o que realmente tem valor na vida.