10% de desconto

A Tua Marca Pessoal

Desenvolve e explora as tuas características únicas para melhorares a tua vida pessoal e profissional.

de Maria Duarte Bello

editor: A Esfera dos Livros, maio de 2016
VENDA O SEU LIVRO i
Coloca a tua marca à vista. Se não saíres à rua, nunca chegarás a ver o sol. Aprende a ser percepcionado como desejas diante dos outros, sejam colegas de trabalho, concorrentes, empresas, para que sejas tu o escolhido num leque de opções que só aparentemente são semelhantes a ti. Porque a verdade é que cada um de nós é único. A estratégia para ser o escolhido passa por desenvolveres uma marca pessoal, isto é, por saberes identificar e saberes comunicar os atributos que te distinguem das pessoas à tua volta e no teu caminho. Seres ímpar, diferente, peculiar, carismático, pode ser mais importante para ti do que um currículo de várias páginas. Até que ponto as tuas características pessoais determinam o teu sucesso? O que precisas de fazer para te tornares na opção escolhida? E para que alguém importante se lembre de ti? E para que sejas tido em conta por teres ido além do habitual? E para que sejas indicado para ajudar numa mudança? Constrói e renova A Tua Marca Pessoal para que não desapareças do pensamento dos outros. Concentra a atenção na Tua Marca Pessoal e estarás, constantemente, a desenvolver os teus atributos e competências. Nestas páginas vais encontrar todas as máximas e estratégias que te permitirão construir uma ferramenta indispensável nos tempos modernos: uma marca só tua. Trabalhar a Marca Pessoal, ou o Personal Branding, é fundamental para o sucesso no competitivo mundo do trabalho e na exigente vivência pessoal dos dias de hoje.

A Tua Marca Pessoal

Desenvolve e explora as tuas características únicas para melhorares a tua vida pessoal e profissional.

de Maria Duarte Bello

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896267599
Editor: A Esfera dos Livros
Data de Lançamento: maio de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 159 x 233 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789896267599
e e E E E

Não cumpre com o que promete

Paula

"Desenvolve e explora as tuas características únicas para melhorares a tua vida pessoal e profissional" é o que o livro promete. Na verdade, não passa de um guia de etiqueta e boa educação que em nada nos faz refletir sobre as nossas características únicas. 90% do livro é composto por listas sobre como agir em determinada situação: "não deixar um convite por responder* ou "aceitar outros pontos de vista"... Acho que não cumpre mesmo o que promete. Todos os conteúdos são regras sociais de conhecimento comum. Não vale o investimento.

Maria Duarte Bello

Maria Duarte Bello é especialista na Marca Pessoal onde habilita as pessoas a tornarem-se no que elas pretendem ser e a transmitir o que desejam. Como coach especialista em executive, team & life coaching tem como objetivo principal ajudar as pessoas a despertarem, cada dia, sentindo-se inspiradas, confiantes no trabalho e realizadas no final do dia. Possui mais de 25 anos de experiência em consultoria de public speaking, media training e protocolo empresarial.
Oradora e formadora nas áreas da Comunicação, Comportamento (soft skills) e Gestão de Imagem, consultora de Protocolo na organização de eventos.
É autora de vários livros, nomeadamente sobre as temáticas do coaching, comunicação e comportamento, etiqueta e protocolo, entre os quais se inclui "A Tua Marca Pessoal", "Empresários à Conquista do Mundo - As regras do Protocolo Internacional", "50 Segredos de Coaching para Portugueses" e "Top 10 dos Negócios".
É ainda coautora do livro "Como chegar a Líder" da Executiva.
Doutora em Comunicação Social pela Universidade Complutense de Madrid, com um Master em Gestão de Imagem e licenciada em Direito. Exerceu advocacia vários anos nas áreas do Direito de Família e Direito de Trabalho tendo dedicado os últimos anos ao Direito da Comunicação Social. É Professora na ESCS - Escola Superior de Comunicação Social e docente convidada na formação de executivos de outras Universidades.
Colabora periodicamente em revistas especializadas de Gestão, Recursos Humanos e Lifestyle, escreve com regularidade no Linkedin sobre as temáticas seguintes: #Womenleaders, #ACoach, #PersonalBranding, #MrsProtocol.
Como mentora transmite a sua experiência a nível empresarial e individual, em que o principal objetivo é partilhar lições de vida e de carreira para que Todos(as) alcancem o seu propósito de vida.

(ver mais)
O Dna Da Sua Marca Pessoal

O Dna Da Sua Marca Pessoal

10%
Editora Campus
29,68€ 10% CARTÃO
portes grátis
Startup

Startup

10%
Self PT
16,96€ 10% CARTÃO
portes grátis