A Sedução das Nações
de Charles-Albert Michalet
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.A Sedução das Nações é o nome que podemos dar àquilo que torna as economias nacionais atractivas para as firmas multinacionais. A atractividade (capacidade ou força de atracção) torna-se assim um novo imperativo para criar empregos, para aumentar o investimento na indústria e nos serviços e para ter acesso ao mercado mundial e às novas tecnologias.
Seduzir o investidor é, portanto, um objectivo essencial para todos os estados nos tempos que correm, qualquer que seja o seu nível de desenvolvimento. E, neste contexto, é preciso dispor de estratégias e de técnicas de promoção eficazes nas suas respostas à lógica da globalização que estabelece a concorrência entre os territórios.
Compreender estas novas estratégias de localização das firmas é objectivo indispensável para definir os pré-requisitos que um país deve preencher, para figurar na short list dos investidores globais. Consequência inelutável da procura de atractividade, a emergência de novos territórios põe em causa a própria noção de Estado-Nação.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789727102884 |
Editor: | Terramar |
Data de Lançamento: | abril de 2001 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 159 x 232 x 11 mm |
Páginas: | 188 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Questões de Economia |
Classificação temática: | Livros em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Economia |
EAN: | 9789727102884 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |