Mário Ferreira

Casado, três filhos, residente em Tavira, sem filiação partidária.
Senior partner de uma consultoria de empresas e apoio à gestão, com presença a nível regional e nacional.
Formação em gestão de empresas e MBA obtidos no Reino Unido. Vasta experiência em grandes empresas de auditoria e do sector mineiro a nível mundial.
Experiência profissional: passou pela Delloits, grupo de auditores, Anglo American Corporation, RTZ, Gencor e BHP Biliton.
Os últimos anos têm sido dedicados à consultadoria de PME'S com especiais enfoques na reestruturação financeira e operacional, controlo orçamental, procedimentos, estratégia de posicionamento e estratégias de mudança.
partilhar

bibliografia

ordenação
X
recomendar
Mário Ferreira
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.