A Resolução de Conflitos no Direito Administrativo

Tópicos controversos

de Artur Flamínio da Silva
Editor: Edições Almedina, fevereiro de 2025 ‧
22,90€
20,61€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
A obra que aqui se coordena apresenta um conjunto de contributos para a compreensão de questões que exigem reflexões mais abrangentes, mas sem negar a sua evidente importância, desde logo, para permitir entender dúvidas que são, por um lado, clássicas e outras, por outro lado, que são novas e exigem abordagens críticas que podem influenciar novos estudos na temática de resolução de conflitos jurídico-administrativos.

Não são, assim, temas fechados, sendo deliberadamente escolhidos para representarem uma forma de envolver investigadores e alunos que desenvolvem - ou desenvolveram - os seus estudos no Departamento de Direito da Universidade Autónoma de Lisboa em discussões - que culminaram num projecto editorial - que são relevantes no Direito Administrativo.

Neste contexto, destaque-se que os investigadores que nesta obra participam desenvolveram, sob a minha orientação, estadias de investigação na Universidade Autónoma. Por outro lado, os alunos que nela aceitaram participar, ainda que em co-autoria, estiveram entre os melhores alunos das Unidades Curriculares de Direito Administrativo I e II do ano lectivo de 2021/2022.

A Resolução de Conflitos no Direito Administrativo

Tópicos controversos

de Artur Flamínio da Silva

Propriedade Descrição
ISBN: 9789894024675
Editor: Edições Almedina
Data de Lançamento: fevereiro de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 230 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Coleção: Ratio Iuris
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > Direito Administrativo
EAN: 9789894024675

SOBRE O AUTOR

Artur Flamínio da Silva

Professor Associado do Departamento de Direito da Universidade Autónoma de Lisboa.
Cocoordenador científico do Mestrado em Direito.
Investigador Integrado do JusGov e Investigador do Ratio Legis - Centro de Investigação e Desenvolvimento em Ciências Jurídicas da Universidade Autónoma de Lisboa.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR