A Rainha Sol

A Amada de Tutankhamon - Livro de Bolso

de Christian Jacq
Editor: 11 X 17, novembro de 2008 ‧
Neste livro o autor conta-nos a espantosa, quase inacreditável história da mulher do célebre Faraó Tutankhamon. Terceira filha do Faraó herético Akhenaton, Akhesa sonha com a glória, todos concordam que tem estofo de Rainha. A jovem vê abrir-se o caminho para o trono graças a uma vontade inquebrantável e uma inteligência fora do comum. Obra apaixonante, tecida de acontecimentos históricos, ficção e intriga, miséria e grandeza humana, A Rainha Sol é um livro inesquecível.

A Rainha Sol

A Amada de Tutankhamon - Livro de Bolso

de Christian Jacq

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722518154
Editor: 11 X 17
Data de Lançamento: novembro de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 110 x 170 x 40 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 592
Tipo de produto: Livro
Coleção: 11X17
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722518154

Fantástico

Sónia Pinhel

Apesar de pouco conhecido, pelo menos eu encontrei-o por acaso. É uma obra esplêndida e apaixonante que nos faz ficar agarrados até à última página. Aconselho vivamente a sua leitura.

SOBRE O AUTOR

Christian Jacq

Christian Jacq não á apenas um romancista que escreve sobre o antigo Egipto.
É um egiptólogo cujas investigações históricas foram galardoadas pela Academia Francesa e autor de numerosos romances históricos e ensaios de grande êxito.
A obra de Christian Jacq revela um notável domínio da técnica de ficcionista e, nomeadamente, do romance policial, o que faz dele um dos escritores franceses mais apreciados pelo grande público.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU