10% de desconto

A Morte de Lord Edgware

Um Mistério de Hercule Poirot N.º 27

de Agatha Christie
Livro eBook
editor: Edições Asa, novembro de 2024
12,50€
11,25€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
CAMPANHA LIVRO INFANTIL
Poirot estava presente quando Jane Wilkinson afirmou querer livrar-se do marido, Lord Edgware. Agora que o seu cadáver foi encontrado, claro que todos os olhares recaem sobre a viúva.

A Scotland Yard não vai descansar enquanto não resolver a questão. Mas, para Poirot, os factos não são assim tão fáceis de explicar e, por uma vez, o detetive belga sente-se ludibriado. Afinal, como poderia Jane ter apunhalado Lord Edgware na sua biblioteca e, ao mesmo tempo, estar a jantar com amigos? E qual seria o motivo, já que o aristocrata concordara finalmente com o divórcio?

Hercule Poirot é o personagem mais famoso de Agatha Christie. Este agente reformado da polícia belga é um detetive brilhante, pomposo e de aparência extravagante. Os seus métodos de investigação são únicos e infalíveis. Não há mistério que resista às famosas celulazinhas cinzentas de Poirot.

A Morte de Lord Edgware

Um Mistério de Hercule Poirot N.º 27

de Agatha Christie

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892363318
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: novembro de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 142 x 218 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Coleção: Um Mistério de Hercule Poirot
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789892363318

Enigmático

Beatriz S.

O caso que Poirot quase não conseguiu resolver; tem tudo para dar certo. Uma história com contornos interessantes que nos manterá agarrados aos livro até ao fim.

SOBRE O AUTOR

Agatha Christie

Agatha Christie nasceu Agatha May Clarissa Miller, em Torquay, na Grã-Bretanha, em 1890. Durante a I Guerra Mundial, prestou serviço voluntário num hospital, primeiro como enfermeira e depois como funcionária da farmácia e do dispensário. Esta experiência revelar-se-ia fundamental, não só para o conhecimento dos venenos e preparados que figurariam em muitos dos seus livros, mas também para a própria conceção da sua carreira na escrita. Com o seu segundo marido, o arqueólogo Max Mallowan, Agatha viajaria um pouco por todo o mundo, participando ativamente nas suas escavações arqueológicas, nunca abandonando contudo a escrita, nem deixando passar em claro a magnífica fonte de conhecimentos e inspiração que estas representavam.
Autora de cerca de 300 obras (entre romances de mistério, poesia, peças para rádio e teatro, contos, documentários, uma autobiografia e seis romances publicados sob o pseudónimo de Mary Westmacott), viu o seu talento e o seu papel na literatura e nas artes oficialmente reconhecidos em 1956, ano em que foi distinguida com o título de Commander of the British Empire. Em 1971, a Rainha Isabel II consagrou-a com o título de Dame of the British Empire. Deixando para trás um legado universal celebrado em mais de cem línguas, a Rainha do Crime, ou Duquesa da Morte (como ela preferia ser apelidada), morreu em 12 de janeiro de 1976. Em 2000, a 31st Bouchercon World Mistery Convention galardoou Agatha Christie com dois prémios: ela foi considerada a Melhor Autora de Livros Policiais do Século XX e os livros protagonizados por Hercule Poirot a Melhor Série Policial do mesmo século.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU