10% de desconto

A Luz que vem do Norte

Antologia de contos nórdicos

de Gonçalo Vilas-Boas
Editor: Edições Afrontamento, agosto de 2005 ‧
16,15€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
Uma antologia nunca é suficientemente abrangente. A escolha dos textos é permanentemente acompanhada pela frustração de se recusar outros tantos.
Nesta selecção, podemos encontrar, pela primeira vez em português, contos da Lapónia, da Gronelândia e das Ilhas Faroé. O livro percorre ainda autores da Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia.

"A Luz Que Vem do Norte, além de nos proporcionar a leitura de uma certa literatura contemporânea que em regra conhecemos mal, elucida-nos, breve mas eficazmente, sobre a história e a produção literária dos países ou regiões em questão, em introduções a cada uma das séries de contos, reunidos, por capítulos, sob uma origem geográfica (caso da Lapónia) ou um país. (...) Façamos votos para que esta antologia tão bem feita seja o aperitivo para futuras e amplas degustações de literatura nórdica."
Manuela Barreto, in Mil Folhas (Pùblico), 02 de Outubro de 2004

A Luz que vem do Norte

Antologia de contos nórdicos

de Gonçalo Vilas-Boas

Propriedade Descrição
ISBN: 9789723607062
Editor: Edições Afrontamento
Data de Lançamento: agosto de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 232 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 388
Tipo de produto: Livro
Coleção: Fixões
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Contos
EAN: 9789723607062
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU