editor:
Instituto Piaget, março de 2014
‧
ver detalhes do produto
wook deve saber
Este valor 14,84€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Terminada a Idade da Informação, chegámos à Idade da Intuição. No presente é impossível para as empresas, com a emergência da China e da Índia, persistirem a ser produtivas se continuarem fechadas nas clássicas conceções de inteligência.
Mobilizar a criatividade para inovar de forma durável passa por um novo imperativo: O imperativo Intuitivo. A intuição permite-nos aceder ao mais profundo sentido das empresas e dar às equipas a necessária inspiração para fazer face ao novo mundo que se desenha.
De forma tónica e interessante, Francis Cholle, oferece uma multiplicidade de exemplos e propostas a todos, dentro de uma empresa - equipas criativas, gestores, dirigentes - originais pistas de ação para que se possa desenvolver esta inteligência intuitiva. O autor abre, assim, uma nova via para se ter sucesso de uma outra forma, bem mais coerente e adaptada aos novos tempos.
Mobilizar a criatividade para inovar de forma durável passa por um novo imperativo: O imperativo Intuitivo. A intuição permite-nos aceder ao mais profundo sentido das empresas e dar às equipas a necessária inspiração para fazer face ao novo mundo que se desenha.
De forma tónica e interessante, Francis Cholle, oferece uma multiplicidade de exemplos e propostas a todos, dentro de uma empresa - equipas criativas, gestores, dirigentes - originais pistas de ação para que se possa desenvolver esta inteligência intuitiva. O autor abre, assim, uma nova via para se ter sucesso de uma outra forma, bem mais coerente e adaptada aos novos tempos.
ISBN: | 9789897590030 |
Editor: | Instituto Piaget |
Ano: | 2014 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 160 x 234 x 9 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 168 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Organizações de Empresas |
EAN: | 9789897590030 |