10% de desconto

A Indomável Miss Bridgerton

Série Rokesby - Volume I

de Julia Quinn

Livro eBook
editor: Edições Asa, julho de 2018
Por vezes, o amor surge nos lugares mais inesperados…
Não é o caso, desta vez.
Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesby. As famílias são vizinhas desde sempre, e Edward e Andrew os eternos companheiros de brincadeiras de Billie. Tanto um como o outro dariam um excelente marido.
Por vezes, apaixonamo-nos pela pessoa que seria perfeita para nós…
Outras vezes, não.

Há apenas um Rokesby que Billie não tolera de forma alguma: George. Pode ser o mais velho, e o herdeiro do título, mas é arrogante e irritante. Ainda por cima, o ódio é mútuo, algo que lhe convém na perfeição.
Mas, por vezes, o Destino tem um sentido de humor perverso…

Pois quando Billie e George ficarem a sós… (certamente no mais inusitado dos locais!) e os seus lábios relutantes finalmente se unirem num beijo, os dois poderão vir a descobrir que a pessoa que não suportam pode bem ser aquela sem a qual não conseguem viver.

Os fãs dos Bridgerton - para os quais o fim da saga foi o fim do mundo - têm agora uma nova razão para viver. A série Rokesby - que é uma prequela às tão adoradas histórias da família mais extravagante da Regência - não só os traz de volta como conta como tudo começou…

A Indomável Miss Bridgerton

Série Rokesby - Volume I

de Julia Quinn

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892342689
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: julho de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 236 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Coleção: Série Rokesby
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789892342689
e e e e e

5*

Joana

Um livro com muito romance e o bom humor a que estamos habituados.

e e e e E

Divertido!

MJS

Um livro leve, amoroso e divertido...Gostei da personagem Billie um bocadinho "fora da caixa" para a época. venham mais...

e e e e e

Fabuloso

LMonteiro

Como eu adoro ler Julia Quinn ... Fabuloso, mesmo. Para os fãs da família Bridgerton este é sem duvida um livro há muito aguardado. E não desiludiu. É realmente fantástico, cheio de bom humor e bom romance. Estou impaciente pelos próximos. Sempre recomendei os livros desta autora e continuo a faze-lo sem sombra de duvida.

e e e e E

Irresistível!

IZ

Que bel regresso! Julia Quinn nunca desilude!!

e e e e e

A família mais divertida de sempre está de volta!

Rita Reis

Como já era de esperar, este foi mais um livro maravilhoso da autora! Que saudades que eu tinha desta família e foi tão bom saber como tudo começou. Relações de amor/ódio resultam sempre em peripécias engraçadas e a Billie e o George arrancaram-me umas boas gargalhadas. Adorei a Billie, com um espírito tão livre e indomável, apaixonada pela vida. Uma personagem bem diferente do que estou habituada a ler. E agora mal posso esperar para ler o próximo volume!

e e e e e

Nunca desilude!

Maria

Apenas um comentário: quando publicam os próximos livros desta série? Adoro-os, são "viciantes"!

e e e E E

Adoro os Bridgerton

Anabela Pinto

Livro simples e fácil de se ler mas confesso que não foi o que mais gostei da família Bridgerton. No entanto, gostei muito do casal, principalmente da rebeldia dela.

e e e e e

Poderoso

Manuela

Obviamente já tinha lido alguns comentários bastante positivos sobre esta autora, todavia nunca tinha tido qualquer contacto com nenhuma de suas obras até dar inicio à leitura deste livro que correspondeu inegavelmente a todas as expetativas onde a mistura de romance, comédia e drama funcionou perfeitamente, o que me leva a desejar ler toda a Saga Bridgerton desta autora. Billie é exatamente o tipo de mulher que aprecio, inteligente, independente sem ser arrogante e com um senso de humor peculiar. George é sem dúvida um bom contrapeso para Billie, numa química crescente entre ambos e nas suas interações. Neste romance existe um enredo bastante direto com alguma diversão á mistura, tornando a leitura tão envolvente que não desejamos que chegue ao fim. E uma vez que o final é inevitável só desejamos que a autora escreva rápido nova publicação para nos satisfazer.

e e e e E

Este livro é adorável, parecia que estava de volta aos maravilhosos livros da saga Bridgerton.

Ana Henriques

Billie tem garra e é uma mulher diferente mas é isso que a torna especial sem que ela sequer o perceba. George é um cavalheiro mas Billie sempre o irritou, talvez porque, por ser o herdeiro, não podia ter a liberdade que os irmãos deles tinham para brincar como queriam e lançarem-se em diferentes aventuras, das quais Billie sempre fazia parte. A família Rokesby e Bridgerton são muito unidas e consideram-se família mesmo já que os filhos cresceram juntos e foram sempre muito próximos. Um evento singular aproxima Billie e George e os dois descobrem que a irritação que têm um com o outro pode, afinal, ser outra coisa. Um livro com um toque especial de Julia Quinn, divertido como só os Briedgerton sabem ser, e realista e duro nas alturas que tem de ser, os livros de Julia Quinn tocam sempre temas sérios no meio da leveza que têm. Só achei o livro demasiado curto, havia espaço para ser maior e desenvolver ainda mais a relação entre o casal. Para além disso, não gostei da forma como termina... até porque não tenho o seguinte para ler já. Uma saga a seguir embora sem uma Bridgerton não sei se vá ter o mesmo encanto. Adorei a saga Bridgerton, o 1º livro da saga quarteto Smythe-Smythe gostei mas não me convenceu completamente e este voltou a ser um grande livro, parecia que estava outra vez a ler a saga Bridgerton por isso aconselho a todos os fãs da autora.

e e e e e

Recomendo

AM

Mais um fantástico Romance desta autora. Nunca desilude. Recomendo vivamente.

e e e e e

Amoroso

C Sousa

Um livro tão bom, amoroso, divertido.. Adorei a Billie e o George... bem queria um so para mim. Como nao podia deixar de ser adorei o livro. Nao precisamos dos livros da Julia Quinn para viver mas e tao bom tê-los

e e e e e

Julia Quinn e a melhor!

Olga Sousa

Um livro maravilhoso, a Julia Quinn nunca desilude adoro todos os livros dela. Este foi especial para mim gostei muito da Billie e do George, ele e um amor. Espero que ela continue a escrever muitos livros assim porque eu preciso deles!

e e e e e

Nunca desilude

Daniela Gaspar Branco

Mais um livro apaixonante desta autora! Depois de todos os irmãos Bridgerton, chega-nos a história da tia! Simplesmente fantástica. Mal posso esperar pelo próximo.

e e e e e

Não Desilude!!!

T Rodrigues

Que mais posso dizer... trata-se de Julia Quinn, de tantos livros que já li dela, nunca fiquei desiludida, sempre a mesma tendência, sempre as mesmas emoções a flor da pele, sempre o mesmo prazer na leitura... só posso pedir que continue a escrever muitos e muitos romances para nós...

e e e e e

Espantoso

SL

Para todos os fãs da família Bridgerton (e não só) esta trilogia avizinha-se espectacular.

e e E E E

Apenas mais um livro do género

R. Castro

Apesar da premissa na apresentação do livro, o enredo acaba por ser demasiado simples e previsível, não se destacando das centenas de livros do género. Não é um mau livro mas é um que não fica na memória.

e e e E E

A Saga continua

https://livrosgosto.blogspot.com/

Julia Quinn está de regresso e com uma nova serie (Série Rokesby) da qual este A Indomável Miss Bridgerton é o primeiro volume. De referir que o título remete obviamente para a série mais conhecida e estimada desta autora. E tem tudo a ver, pois agora ficamos a saber o início de toda a saga já nossa conhecida. Esta série vai juntar a família Bridgerton, através da personagem da jovem Billie com a família Rokesby sendo, neste caso a personagem principal o primogénito George. Billie é uma moça que vive com os pais na quinta que pertence à família e que faz fronteira com a dos Rokesby. Esta Maria rapaz acaba por brincar com os seus vizinhos, todos homens, exceto Mary a sua melhor amiga, criando-se assim, junto dos progenitores, uma vontade de se tornarem realmente família pelo matrimónio. Billie considera mesmo que esse poderá ser o seu destino, lamentando apenas não suportar o irmão mais velho e herdeiro do título. Por sua vez George também não se sente encantado pela sua vizinha que considera pouco feminina, com opiniões demasiado definidas para uma mulher, atrevendo-se, mesmo, a ajudar o pai no governo da sua quinta e usando calças para montar a cavalo. Mas às vezes nem tudo o que parece é. Os dois jovens acabam, por ironia do destino, por se juntar numa situação inusitada, que os aproxima, mais do que qualquer um quer assumir perante os outros e perante si mesmo. Na verdade, ambos tentam negar a atração que é cada vez mais forte. Este livro acaba por ser bastante divertido, pois Quinn através dos diálogos, pensamentos e considerações que fazem sobre as situações e os seus sentimentos torna a visão do leitor tão completa que conseguimos ter a noção das más interpretações em que ambas as personagens incorrem levando-as a criarem factos onde eles não existem. Continuo a sentir que nestes livros as heroínas estão sempre à frente da sua época e acabam por nos mostrar que são muito menos submissas do que o que era espectável para o seu tempo. Não querendo contar mais do que devo, posso concluir que este livro é tão interessante e engraçado como os outros de Julia Quinn, não deixando de ser um bom exemplo da escrita da autora. Agora resta apenas aguardar pela publicação do resto desta série.

e e e e E

Há mais familia

https://livrosgosto.blogspot.com/

Julia Quinn está de regresso e com uma nova serie (Série Rokesby) da qual este A Indomável Miss Bridgerton é o primeiro volume. De referir que o título remete obviamente para a série mais conhecida e estimada desta autora. E tem tudo a ver, pois agora ficamos a saber o início de toda a saga já nossa conhecida. Esta série vai juntar a família Bridgerton, através da personagem da jovem Billie com a família Rokesby sendo, neste caso a personagem principal o primogénito George. Billie é uma moça que vive com os pais na quinta que pertence à família e que faz fronteira com a dos Rokesby. Esta Maria rapaz acaba por brincar com os seus vizinhos, todos homens, exceto Mary a sua melhor amiga, criando-se assim, junto dos progenitores, uma vontade de se tornarem realmente família pelo matrimónio. Billie considera mesmo que esse poderá ser o seu destino, lamentando apenas não suportar o irmão mais velho e herdeiro do título. Por sua vez George também não se sente encantado pela sua vizinha que considera pouco feminina, com opiniões demasiado definidas para uma mulher, atrevendo-se, mesmo, a ajudar o pai no governo da sua quinta e usando calças para montar a cavalo. Mas às vezes nem tudo o que parece é. Os dois jovens acabam, por ironia do destino, por se juntar numa situação inusitada, que os aproxima, mais do que qualquer um quer assumir perante os outros e perante si mesmo. Na verdade, ambos tentam negar a atração que é cada vez mais forte. Este livro acaba por ser bastante divertido, pois Quinn através dos diálogos, pensamentos e considerações que fazem sobre as situações e os seus sentimentos torna a visão do leitor tão completa que conseguimos ter a noção das más interpretações em que ambas as personagens incorrem levando-as a criarem factos onde eles não existem. Continuo a sentir que nestes livros as heroínas estão sempre à frente da sua época e acabam por nos mostrar que são muito menos submissas do que o que era espectável para o seu tempo. Não querendo contar mais do que devo, posso concluir que este livro é tão interessante e engraçado como os outros de Julia Quinn, não deixando de ser um bom exemplo da escrita da autora. Agora resta apenas aguardar pela publicação do resto desta série.

Julia Quinn

Julia Quinn é uma das escritoras de romance mais queridas em todo o mundo. A sua determinação em contrariar o mito de que as mulheres inteligentes não leem nem escrevem literatura romântica levou-a a participar no concurso O Elo Mais Fraco, arrecadando o jackpot de 79 mil dólares (provou igualmente a sua ignorância em matérias como Desporto ou Música Country, mas de resto portou-se muito bem!). Traduzidos para vinte e nove línguas, todos os seus romances integram de imediato a lista de bestsellers do New York Times, com especial destaque para a Série Bridgerton, que se encontra neste momento a ser produzida para a Netflix e está publicada na íntegra pela ASA. A autora foi já várias vezes galardoada com os prémios Romantic Times e RITA da Romance Writers of America, tendo sido a mais jovem autora a entrar para o Hall of Fame dessa associação. Vive com a família na costa oeste dos Estados Unidos.

(ver mais)
A Outra Miss Bridgerton

A Outra Miss Bridgerton

10%
Edições Asa
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Depois do Escândalo

Depois do Escândalo

10%
Edições Asa
17,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
Crónica de Paixões e Caprichos

Crónica de Paixões e Caprichos

10%
Edições Asa
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Dez Coisas que Adoro em Ti

Dez Coisas que Adoro em Ti

10%
Edições Asa
16,11€ 17,90€
portes grátis
O Plano da Herdeira

O Plano da Herdeira

10%
Edições Asa
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis