10% de desconto

Amor e Enganos

Série Bridgerton - Volume III

de Julia Quinn; Tradução: Helena Ruão

Livro eBook
editor: Edições Asa, abril de 2013
Sophie Beckett tinha um plano ousado: fugir de casa para ir ao famoso baile de máscaras de Lady Bridgerton. Apesar de ser filha de um conde, ela viu todos os privilégios a que estava habituada serem-lhe negados pela madrasta, que a relegou para o papel de criada. Mas na noite da festa, a sorte está do seu lado. Sophie não só consegue infiltrar-se no baile como conhece o seu Príncipe Encantado. Depois de tanto infortúnio, ao rodopiar nos braços fortes do encantador Benedict Bridgerton, ela sente-se de novo como uma rainha. Infelizmente, todos os encantamentos têm um fim, e o seu tem hora marcada: a meia-noite.

Desde essa noite mágica, também Benedict se rendeu à paixão. O jovem ficou até imune aos encantos das outras mulheres, exceção feita… talvez… aos de uma certa criada, que ele galantemente salva de uma situação desagradável. Benedict tinha jurado tudo fazer para encontrar e casar com a misteriosa donzela do baile, mas esta criada arrebatadora fá-lo vacilar. Ele está perante a decisão mais importante da sua vida. Tem de escolher entre a realidade e o sonho, entre o que os seus olhos veem e o que o seu coração sente. Ou talvez não…

Amor e Enganos

Série Bridgerton - Volume III

de Julia Quinn; Tradução: Helena Ruão

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892323060
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: abril de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 235 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 384
Tipo de produto: Livro
Coleção: Série Bridgerton
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789892323060
e e e e e

O livro que mais gostei da série Bridgenton

E R

O livro é o 3º volume da série Bridgenton e conta a história de Benedict Bridgenton e Sophie Beckett. Uma história de Cinderela muito bem contada que é impossível parar de ler. Para mim é o livro mais bonito de toda a série. Para os fãs da série Bridgenton partilho uma lista com os nomes dos livros em português de Portugal por ordem, assim como o protagonista: Volume I - Crónica de Paixões e Caprichos (Daphne Bridgenton) Volume II - Peripécias do Coração (Anthony Bridgenton) Volume III - Amor e Enganos (Benedict Bridgenton) Volume IV - A Grande Revelação (Colin Bridgenton) Volume V - Para Sir Phillip, com Amor (Eloise Bridgenton) Volume VI - A Bela e o Vilão (Francesca Bridgenton) Volume VII - Aquele Beijo (Hyacinth Bridgenton) Volume VIII - A Caminho do Altar (Gregory Bridgenton) Espero que gostem tanto quanto eu!

e e e e E

Leitura Prazerosa

Marta Alfredo

Gostei mais uma vez desta sequela da família Bridgerton mas não tanto como da anterior. O livro inicia muito num tom e linha de a “Cinderela”: a morte do pai, a madrasta a assumir o seu papel de má e de desprezo com com a enteada e as irmãs terríveis (se bem que neste caso apenas uma se revela mesmo má). Achei mais uma vez a mãe Bridgerton uma personagem divinal, de uma humanidade serena e que vai de encontro com a personagem televisiva que a todos nos apaixonou nas duas temporadas já televisionadas. Fico sempre encantada quando vejo em que ponto da vida se encontram os irmãos mais velhos e das quais já se contou a história. Estou curiosa para ver o que irão os produtores da série fazer com a adaptação deste livro para o pequeno ecrã.

e e e e e

Surpreendente

Inês

O Benedict é talvez dos irmãos que inicialmente tenha despertado menor interesse por não ser tão explorado nos outros livros, mas a sua história de amor é muito querida e passamos a gostar tanto desta personagem como dos outros irmãos na história. Por vezes a história da Sophie tem algumas semelhanças com a história da cinderela mas não tira de modo algum o encanto deste romance, onde o amor ultrapassa tudo

e e e e E

Coisa linda!

D. Neves

Não pude deixar de me apaixonar pela Sophie e pelo Benedict, cuja personalidade ainda não tinha sido muito explorada nos dois primeiros livros. Apesar do romance deles ser inegavelmente rocambolesco, a forma como se apaixonam é super querida e, como sempre, a família Bridgerton não desaponta. Um livro cheio de peripécias por parte dos irmãos da personagem principal masculina e de uma série de acasos que leva a uma das mais bonitas histórias de amor da série literária.

e e e e e

Fantástico

Sandra correia

Adorei este romance,e as historias que se passavam na alta sociedade, adorei a Daphe e o Simom,recomendo

e e e e e

Absolutamente Emocionante

Manuela

Confesso estar a adorar esta fabulosa série e este terceiro livro não dececionou, e apesar de nos levar a crer ter sido baseado num conto de fadas “Cinderela”, as emoções e os relacionamentos são-nos apresentados de forma muito realista, onde ficamos a conhecer a história de Sophie e Benedict, dois personagens que encantam neste enredo que se mostra perfeito nas diversas reviravoltas entre cenas românticas e comoventes e ainda momentos quase hilariantes. Esta autora possui uma forma única de atrair toda a nossa atenção para a história mal começamos a folhear as primeiras páginas, tirando-nos diversos sorrisos no decorrer da narrativa, bem como alguns calafrios numa montanha russa de emoções. Uma das minhas partes favoritas neste livro é sem dúvida o confronto entre a mãe de Benedict (Violet Bridgerton) e Araminta ( madrasta de Sophie). Adorei o personagem de Benedict, onde nos é apresentado como um homem gentil, atencioso, sensível, mas também persistente, certamente era a pessoa certa para Sophie numa preciosa ajuda para curar todas as suas feridas do passado.

e e e e e

Cinderela

DanielaDantas

Sophie é a filha bastarda de um Conde que cuidou dela como sua protegida até ao dia da sua morte. Então, Sophie ficou a cargo da sua madrasta, que a transformou na criada dela e das suas duas filhas. Mas um dia, Sophie decide fugir para comparecer no baile de máscaras dos Bridgertons, e lá conhece Benedict, que fica encantado com ela. Benedict é o filho número dois, o próximo filho a casar segundo a sua mãe. E é só quando ele conhece Sophie que essa ideia lhe parece acertada. O problema é que ela fugiu sem sequer lhe dizer o seu nome. Mais um livro da incrivel Julia Quinn, não tem como não amar as suas histórias, e começo a achar que todos os Bridgertons são um sonho. O inicio desta história é um pouco parecida com a Cinderela, por causa de toda a história de Sophie com a sua madrasta má e também o baile. Mas a busca de Benedict por ela é muito mais real, divertida e sentida, do que a do principe encantado.

e e e e e

Fantastico!!

Raquel

Uma verdadeira historia de amor de conto dos contos de fadas! Adorei!!

e e e e E

Adorei!

Telma Pedro

Um romance que nos encanta e envolve. Recomendo. Apenas lamento já não haver em formato papel.

e e e e E

Gostei

AM

Gostei imenso desta história de amor, muito ao estilo da "Gata Borralheira".

e e e e e

Pleno de doçura e encantos!

Maria Coutinho

Embora possamos ter uma primeira impressão que esta obra é uma reescrita da "Cinderela!, a autora consegue transformar essa história já tão bem conhecida de todos nós num romance extraordinário, empolgante e repleto de doçura e encantos!

e e e e E

Uma história adorável

Manuela Ferreira

Uma leitura deliciosa, agradável, bem disposta, para reler ...

e e e e e

Adorável!

Carla

Adorei este livro. Esta autora, como sempre, não decepciona.

e e e E E

Opinião

http://cafdeletras.blogspot.com/

Um delicioso conto de fadas! A familia Bridgerton é do melhor... cheia de humor, bondade, cumplicidade. Fiquei fã de Violet a matrona, uma senhora adorável e cheia de força (apesar do que possam pensar os filhos) e as raparigas... Umas boas gargalhadas com o casal deste livro!

e e e e e

Doçura

Sofia

Esta é a escritora mais doce de todos os tempos... não percebo muito bem porque é que os livros demoram tanto tempo a serem publicados em Portugal, mas é o que temos! O 3.º livro desta série foi mais uma vez uma agradável surpresa! A analogia com a história da Cinderela é óbvia, mas este livro é muito mais que isso... a luta pelo amor... a amor entre homem e mulher, filhos e pais, irmão... é por demais envolvente! Lembrar as personagens dos livros anteriores é também muito bom... Para quem gosta de romances doces e ternurentos não há melhor!

e e e e E

Simples e delicioso.

Ana

De leitura fugaz, simples, com uma ironia que nos rouba sorrisos, ...

e e e e e

A luva esquecida

Lugo

Paralelamente associado a um conto conhecido da nossa infância, aproveita este cenário para nos confrontar como o preconceito que existia há época. Aparentemente, nem o “Amor” que neste tipo de romances tudo ultrapassa consegue ultrapassar o casamento entre duas classes sociais tão destintas. Daí a beleza do livro, não é um romance de cordel, o preconceito e a hierarquia de classes está bem presente. A maneira de agir e de resolver os problemas da família Bridgerton, já conhecidas dos 2 volumes anteriores, não deixa de deliciar o leitor. Muito bom, espero o próximo que não vou perder (18-06-2013).

e e e e e

Amor & Enganos

Carla

Gosto muito deste tipo de romances. Comprei este livro porque foi o da série que me chamou mais a atenção mas adorei e não resisti a comprar os restantes da série... Recomendo vivamente!!!

e e e e e

Soberbo

João Henriqjes

Tenho oferecido esta serie de livros à minha namorada e ela devora-os sempre muito rápido! Ela ama-os e está sempre a recomendar às amigas!

e e e e E

Amor e enganos

maria teles

Adorei, pela forma de escrever e principalmente por pegar numa história com fundo de literatura infantil. Além de retratar uma época, podemos sonhar com histórias que parecem fantasia mas que podem virar realidade.

e e e e e

Mais um delicioso livro dos Bridgerton

Florbela da Silva Domingues

Não consegui parar de ler este livro. Personagens muito reais e deliciosas. Espero ansiosamente pelo próximo.

e e e e e

Um ciderela para um Bridgerton...

Bárbara Mendes

Este livro é a historia de mais um membro da famlia Bridgerton, a historia do nº 2, o Benedict, mas totoalmente diferente dos outro dois livros...esta historia é um conto de fada da Sophie Beckett , a nossa Cinderela! Comecei a ler e não consegui parar...adorei este irmão Bridgerton... Benedict que consegue por incrivel que pareça apaixonar-se 2 vezes pela mesma mulher sem saber e Sophie vive um grande amor com um grande segredo...mas tal como a historia da Cinderela...esta acaba feliz com o seu princepe encantado... Estou ansiosa pelo livro seguinte mal posso esperar...será que desta vez é vez de Colin ou Eloise?????

Julia Quinn

Julia Quinn é uma das escritoras de romance mais queridas em todo o mundo. A sua determinação em contrariar o mito de que as mulheres inteligentes não leem nem escrevem literatura romântica levou-a a participar no concurso O Elo Mais Fraco, arrecadando o jackpot de 79 mil dólares (provou igualmente a sua ignorância em matérias como Desporto ou Música Country, mas de resto portou-se muito bem!). Traduzidos para vinte e nove línguas, todos os seus romances integram de imediato a lista de bestsellers do New York Times, com especial destaque para a Série Bridgerton, que se encontra neste momento a ser produzida para a Netflix e está publicada na íntegra pela ASA. A autora foi já várias vezes galardoada com os prémios Romantic Times e RITA da Romance Writers of America, tendo sido a mais jovem autora a entrar para o Hall of Fame dessa associação. Vive com a família na costa oeste dos Estados Unidos.

(ver mais)
Crónica de Paixões e Caprichos

Crónica de Paixões e Caprichos

10%
Edições Asa
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Grande Revelação

A Grande Revelação

10%
Edições Asa
18,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
Crónica de Paixões e Caprichos

Crónica de Paixões e Caprichos

10%
Edições Asa
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Dez Coisas que Adoro em Ti

Dez Coisas que Adoro em Ti

10%
Edições Asa
16,11€ 17,90€
portes grátis
A Coroa

A Coroa

10%
Marcador
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Herdeira

A Herdeira

10%
Marcador
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis