10% de desconto

Para Sir Phillip com Amor

Série Bridgerton - Volume V

de Julia Quinn; Tradução: Helena Ruão

Livro eBook
editor: Edições Asa, julho de 2014
Sir Phillip sabia que Eloise Bridgerton tinha já 28 anos e era, pois claro, uma solteirona. Foi por isso mesmo que pediu a sua mão em casamento. Sir Phillip partiu do princípio de que Eloise estaria desesperada por casar e não seria exigente ou caprichosa.
Só que… estava enganado. No dia em que ela lhe aparece à porta, torna-se óbvio que é tudo menos modesta e recatada.
E quando Eloise finalmente para de falar, ele percebe, rendido, que o que mais deseja é… beijá-la.

É que, quando recebeu a tão inesperada proposta, Eloise ficou perplexa. Afinal, nem sequer se conheciam pessoalmente. Mas depois… o seu coração levou a melhor e quando dá por si está numa carruagem alugada, rumo àquele que pensa poder ser o homem dos seus sonhos. Só que… estava enganada. Embora Sir Phillip seja atraente, é certo, é também um bruto, um rude e temperamental bruto, o oposto dos gentis cavalheiros que a cortejam em Londres. Mas quando ele sorri… e quando a beija… o resto do mundo evapora-se e Eloise não consegue evitar a pergunta: será que este pesadelo de homem é, afinal, o homem dos seus sonhos?

Para Sir Phillip com Amor

Série Bridgerton - Volume V

de Julia Quinn; Tradução: Helena Ruão

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892327785
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: julho de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 158 x 238 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo de produto: Livro
Coleção: Série Bridgerton
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789892327785
e e e e e

Comprem

joana

Livro perfeito, um dos melhores, tudo no seu devido tempo , é um livro para se ler de uma vez, simplesmente prende o leitor, não há melhor palavra pra descrever este livro senão PERFEITO, comprem, uma das melhores capas também.

e e e E E

Satisfatório

Natércia Pereira

Gostei! Leitura agradável, sem muito para explorar mais com um sabor a : ohh que pena que já acabou. Vale muito , a compra do livro, a leitura só para uns belos momentos com a Eloise.

e e e e e

Gostei Muito

E R

O livro é o 5º volume da série Bridgenton e conta a história de Eloise Bridgenton e de como ela e Sir Phillip se apaixonam. A história está muito bem contada, desenrola-se a bom ritmo e a leitura é viciante (assim como os restantes livros da série). Para os fãs da série Bridgenton partilho uma lista com os nomes dos livros em português de Portugal por ordem, assim como o protagonista: Volume I - Crónica de Paixões e Caprichos (Daphne Bridgenton) Volume II - Peripécias do Coração (Anthony Bridgenton) Volume III - Amor e Enganos (Bennedict Bridgenton) Volume IV - A Grande Revelação (Colin Bridgenton) Volume V - Para Sir Phillip, com Amor (Eloise Bridgenton) Volume VI - A Bela e o Vilão (Francesca Bridgenton) Volume VII - Aquele Beijo (Hyacinth Bridgenton) Volume VIII - A Caminho do Altar (Gregory Bridgenton) Espero que gostem tanto quanto eu!

e e e e E

Mais um romance Bridgerton de sucesso

Inês

A Eloise era talvez das minhas personagens preferidas e a que estava mais entusiasmada para ler e conhecer qual seria a sua história de amor. É mais um livro cativante, encantador, mas confesso que esperava um pouco mais desta personagem. É sempre uma personagem tão cativante, tão forte, tão empoderada nos restantes romances, que por vezes achei que ficou um bocadinho à quem no seu próprio livro. Ainda assim, vale a pena ler como toda a restante coleção que é brilhante

e e e e E

Coragem

Ana Silva

Eloyse é condidera uma solteirona aos 28 anos e quando se vê inesperadamente sem a companhia da melhor amiga, que acaba de se case, decide tomato uma attitude e murad a sua vida! Armada de imensa coragem parte, sozinha e sem irformar a famílua do seu paradeiro, em busca do amor... Esta atitude completamente ireverente leva-a a consequências que nunca imaginou... É uma história de coragem e descoberta do amor...do amor romântico mas também maternal pois Philip é um encantador víuvo com uns gémeos muito travessos e carpenters de amor!

e e e e e

Uma adição á série 5*

Manuela

“ Para Sir Phillip com Amor” é o 5º livro da série e aqui é a vez da extrovertida e inteligente Eloise Bridgerton e a sua procura para encontrar o seu parceiro para a vida, e tudo começa com uma nota de condolências. Adorei o facto de existir uma história subjacente nesta narrativa sobre a depressão e como isso também afeta as pessoas em volta de quem sofre com a doença. Sir Phillip é uma alma torturada, um homem cheio de dúvidas que lida com questões sérias e reais como a depressão, tristeza, culpa, mas com muita força interior oculta. A ambivalência torna esse romance tão real, porque sentimentos e relacionamentos nunca são preto ou branco. Existiram alguns momentos inquietantes, nomeadamente quando envolvia as crianças e a autora abordou este tema sensível de uma forma eficaz, em especial quando Phillip se encontra numa luta interna com seus próprios demónios. A química entre este casal é real, as cenas eróticas são autênticas e nem um pouco estranhas. Sendo que a famosa sagacidade de Julia Quinn também aqui se encontra retratada pelas páginas, nomeadamente quando Eloise discute com Phillip, fazendo dele o estereótipo de homem que não faz ideia do que fez de errado e a mulher, completamente exasperado ao tentar explicar-lhe a situação. O tom da história reflete isso mesmo: brilhantemente escrito, é leve e bem-humorado, mas também sério e comovente, uma boa mudança de ritmo em relação aos enredos habituais, tornando-o mais exclusivo. Estou mesmo empolgada em ler o próximo da série.

e e e e E

Inesperado

DanielaDantas

Eloise é a quinta filha dos irmãos Bridgerton, e agora com 28 anos sente que está na altura de deixar de ser uma solteirona. Ela decide então fugir e viajar para casa de Sir Phillip, um homem com quem ela tem trocado correspondência durante meses. Nunca se tendo conhecido pessoalmente, aquilo que vêm assim que se conhecem é algo inesperado, muito diferente do que ambos tinham imaginado. Eu adoro a Eloise, é uma das minhas Bridgerton favoritas, então, esta história de amor só poderia ter sido feita para ela. Que é uma mulher com um coração enorme, sincera e forte. O inicio deste casal é algo um pouco forçado mas, com a continuação, vamos percebendo que tudo irá ser como tinha que ser.

e e e e e

Maravilhoso

Raquel

A historia é fantastica! Mostra a coragem donzela e a importancia da familia para os irmãos Bridgerton. Adorei cada pagina

e e e e E

Uma série que nos oferece bons momentos de leitura

Por detrás das palavras

O humor, o dinamismo da narrativa, a intensidade dos acontecimentos e a leitura compulsiva continuam a marcar a minha experiência com esta autora. É fenomenal. Recomendo.

e e e e e

Muito Bom!

Paula Santos

Mais um livro da família Bridgerton que me cativou. Depois de quatro livros óptimos, Julia Quinn não decepcionou e conseguiu mais uma história apaixonante, com um tema diferente uma vez que Sir Phillip já tinha sido casado e tem dois filhos. Não posso deixar de referir as cenas divertidas quando os irmãos Bridgerton se juntam. Recomendo.

e e e e e

Maravilhoso

Joana B

Esta autora não desilude. Este é o quinto livro e eu continuo a sentir a magia como se fosse o primeiro. Para quem nunca leu: Leiam! Não se vão arrepender!

e e e e E

Bom

Ana V.

Mais uma excelente história desta escritora, que promove uma leitura relaxante e divertida.

e e e e e

Jane Austen século XX

Diana Martins

Na contra-capa do livro indicam que é a Jane Austen Moderna. Concordo plenamente. Ela dá-nos romance, comédia e muita sensualidade. E o melhor de tudo é que numa história entrelaçam várias numa sequência deleciosa.

e e e e E

Recomendo

AM

Mais um encantador livro desta série, ideal para relaxar ao final de um longo dia de trabalho ou ao fim-de-semana. Recomendo

e e e e e

Não nos poderia desiludir...e não o fez!!!

Isabel O.

Julia Quinn..uma autora que descobri estas férias de verão e posso dizer que esta série foi integralmente lida (os 5 livros) em 15 dias... Não conseguia parar!!! Deixa-nos completamente ansiosas pelo desenrolar da história, e quando acaba o primeiro, já se está a pensar ler o seguinte porque ficamos...Viciadas!!! É mesmo assim!!!

e e e e e

Adorei!

Laura

Mais uma vez, Julia Quinn não nos deixou ficar mal. Adoro a escrita desta senhora e as histórias dos irmãos Bridgerton são deliciosas! Venha o sexto livrinho (e depressa)!

e e e e e

O poder do amor

Isabel

Quase que posso dizer que a autora já nos habituou à sua qualidade mas parece que cada livro é melhor que o anterior.

e e e e e

Encantador

E.M.Braga

Leitura encantadora. É sempre um prazer seguir esta família e as suas peripécias amorosas. Mais uma vez a autora não me desiludiu e aguardo, para breve, o próximo livro…

e e e e e

Lindo!

Anabela Pinto

Foi a primeira vez que li uma obra desta autora e... adorei!!!! Recomendo! Vou naturalmente querer conhecer a história de todos os irmãos de Eloise :)

e e e e e

delicioso

elisabete sousa

Outro livro delicioso da saga bridgerton. Foi uma surpresa desvendar o enigma da tinta nas maos de Eloisa pois nao era o que eu esperava. Revelou-se um livro com uma exelente historia de amor e da persistência de Eloisa , lutando por aquilo que realmente desejava. Espero ansiosamente por um novo livro dos irmaos bridgerton.

e e e e e

Maravilhoso

Adriana Branco

Um livro estupendo!! Magnifico... Julia Quinn nunca dececiona. Ansisosa pelo sexto livro!!

e e e e e

Surpreendente

Sílvia Santos

O mistério à volta das constantes manchas nas mãos de Eloise é finalmente revelado e não sendo surpreendente o correspondente ser um pretendente, a surpresa pela impulsividade de Eloise apesar de todas as convenções, precauções que um senhorita de alta sociedade deve ter também não é o mais surpreendente...a surpresa surge quando Eloise mergulha de cabeça numa aventura que poderia ter corrido muito mal. Eloise é realmente uma personagem determinada, apaixonada, desesperada pelo romance, que espera mais da vida do que aquilo que a sociedade determina, ela quer o amor que vê ao seu redor e arrisca tudo para o encontrar...

e e e e e

Um mulher feliz para um homem triste...

Bárbara Mendes

Quando penso que esta escritora não pode fazer melhor que o ultimo livro...engano-me redondamente! Mais uma vez a historia foi surpreendente! Adorei Eloise, que sp foi a minha irmã favorita, com a sua inteligência e audácia...e o Phillip revelou-se um homem horando, honesto e apaixonado! A historia a volta deste novo casal foi divertida e mt romântica! Para além disso mais uma vez podemos ver outro irmão Bridgerton e uma das sua bela esposas!!! Um romance fantástico, que tenho pena do ter acabado...fico ansiosa pela próxima livro da saga Bridgerton!

e e e e e

Amor e determinação

Maria

Mais uma vez adorei a obra desta autora. Uma história onde o amor e determinação conseguem vencer tudo e todos! Venha o próximo livro desta saga!

e e e e E

Uma mulher de armas!

IZ

Adorei este livro! Eloise é tudo o que eu gosto numa protagonista. Não fica sentada à espera que as coisas lhe caiam no colo, vai à luta, resmunga e é divertida. E acrescenta-se o amor que tem pela escrita. É um romance envolvente e carismático.

e e e e e

Um mulher feliz para um homem triste...

Bárbara Mendes

Quando penso que esta escritora não pode fazer melhor que o ultimo livro...engano-me redondamente! Mais uma vez a historia foi surpreendente! Adorei Eloise, que sp foi a minha irmã favorita, com a sua inteligência e audácia...e o Phillip revelou-se um homem horando, honesto e apaixonado! A historia a volta deste novo casal foi divertida e mt romântica! Para além disso mais uma vez podemos ver outro irmão Bridgerton e uma das sua bela esposas!!! Um romance fantástico, que tenho pena do ter acabado...fico ansiosa pela próxima livro da saga Bridgerton!

Julia Quinn

Julia Quinn é uma das escritoras de romance mais queridas em todo o mundo. A sua determinação em contrariar o mito de que as mulheres inteligentes não leem nem escrevem literatura romântica levou-a a participar no concurso O Elo Mais Fraco, arrecadando o jackpot de 79 mil dólares (provou igualmente a sua ignorância em matérias como Desporto ou Música Country, mas de resto portou-se muito bem!). Traduzidos para vinte e nove línguas, todos os seus romances integram de imediato a lista de bestsellers do New York Times, com especial destaque para a Série Bridgerton, que se encontra neste momento a ser produzida para a Netflix e está publicada na íntegra pela ASA. A autora foi já várias vezes galardoada com os prémios Romantic Times e RITA da Romance Writers of America, tendo sido a mais jovem autora a entrar para o Hall of Fame dessa associação. Vive com a família na costa oeste dos Estados Unidos.

(ver mais)
Crónica de Paixões e Caprichos

Crónica de Paixões e Caprichos

10%
Edições Asa
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Caminho do Altar

A Caminho do Altar

10%
Edições Asa
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Dez Coisas que Adoro em Ti

Dez Coisas que Adoro em Ti

10%
Edições Asa
16,11€ 17,90€
portes grátis
Crónica de Paixões e Caprichos

Crónica de Paixões e Caprichos

10%
Edições Asa
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Ligeiramente Tentador

Ligeiramente Tentador

10%
Edições Asa
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Ligeiramente Casados

Ligeiramente Casados

10%
Edições Asa
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis