A Hora do Vampiro
de Stephen King
Sobre
o Livro
Sinopse
Uma cidade, Sálem, uma casa assombrada e os seus inquilinos (dois vampiros) são o ponto de partida para esta história maravilhosa de vampiros bem escrita e ao mesmo tempo assustadora.
Críticas de imprensa
«Um escritor de excelência. King é um dos contadores de histórias mais férteis do romance contemporâneo... brilhante.»
The Subday Times
«Esplêndido. Stephen King é um contador de histórias nato e não podia ser mais fácil ficarmos agarrados ao texto.»
Expresso
The Subday Times
«Esplêndido. Stephen King é um contador de histórias nato e não podia ser mais fácil ficarmos agarrados ao texto.»
Expresso
Opinião
dos leitoresDetalhes
do Produto
A Hora do Vampiro
ISBN
9789722521253
Editor:
Bertrand Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
149 x 228 x 27 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
520
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Grandes Romances
Classificação Temática:
Livros em Português
> Literatura
> Romance
Mais um livro que não se consegue parar de ler, personagens muito bem construídas. Uma escrita brilhante como king já nos habituou.
Stephen King tem um jeito de escrever que faz com que nós queiramos ler e ler sem nunca parar. A sua escrita é uma das coisas mais interessantes nas suas obras e nesta não foi uma exceção. Grande autor, grande história, espero muito que traduzam mais livros da sua autoria.
nao sei se foi por ter lido o dracula se por outro motivo. gostei da escrita, o final posso dizer que sim gostei, os persaonagens estavam bem desenvolvidos mas... achei muito comparativo ao dracula. tinha muita coisa que fazia eu pensar que estava a ler o livro de bram stoker e depois tinha personagens com nomes parecidoa com mark e mat que me fez em certa parte andar para traz para ver quem eram os persaonagens. e a minha opiniao.
Após a leitura deste livro atrevo-me a dizer que este faz parte dos clássicos do autor. Uma história muito bem escrita, assim como as personagens que estão muito bem desenvolvidas. O melhor livro do autor traduzido para português que li até hoje...