10% de desconto

O Beijo

de Danielle Steel
Editor: Bertrand Editora, março de 2008 ‧
16,60€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Em Londres Isabelle e Bill trocam o primeiro beijo. Durante anos foram apenas bons amigos que trocavam entre si os problemas dolorosos dos respectivos casamentos. Mas o amor surge entre eles. Tudo se parecia encaminhar para o florescer do seu amor mas subitamente quando acabam de se beijar um carro a lata velocidade albaroa a limusina. A recuperação será longa e dolorosa, pior podem ter perdio a última oportunidade para ficarem juntos.

O Beijo

de Danielle Steel

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722516846
Editor: Bertrand Editora
Data de Lançamento: março de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 237 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Coleção: Grandes Romances
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722516846

Dos melhores!

Inês Nunes

Um dos melhores livros que já li. Ri, chorei, voltei a rir! Uma história emocionante de duas pessoas presas a vidas completamente diferentes na qual são apenas personagens num jogo que os ultrapassa. Recomendo este livro completamente, um dos melhores desta autora. Obrigado , obrigado, obrigado ! Nunca desaponta !

Excelente

Anabela Guedes

Um livro maravilhoso. Uma história fascinante. Começa se a ler e não se consegue parar. Simplesmente adorei um livro que recomendo. Não esperava outra coisa desta autora.

O Beijo

Alda Maria Duarte Gomes Cascão

Boa noite, neste momento estou lendo o livro e estou a adorar cada página nos trás momentos inesqueciveis de leitura, gosto muito desta escritora e recomendo vivamente aos leitores da wook .Muito obrigados :)

SOBRE O AUTOR

Danielle Steel

Danielle Steel já escreveu mais de 200 livros, entre ficção, não ficção, poesia e livros infantis. Ultrapassou recentemente a marca dos mil milhões de livros vendidos em todo o mundo e é publicada em inúmeros países e línguas.
Steel nasceu em Nova Iorque, filha de mãe portuguesa e pai alemão, e passou grande parte da juventude em França. Galardoada de vários prémios literários distintos, é ainda fundadora e dirigente de duas instituições de solidariedade.
Mãe de nove filhos, vive entre Paris e São Francisco.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU