20% de desconto

A Empresa na Cultura

O Teatro Amador e a Criação de Novos Públicos da Cultura

de Cármen Zita Monereo

editor: Media XXI, junho de 2016
VENDA O SEU LIVRO i
Se o leitor pensa em levar a cabo um projeto cultural, este livro de Cármen Zita Monereo ser-lhe-á de grande ajuda. A autora anima vivamente a empreender, a criar um projeto próprio de gestão cultural, a divulgar esse mesmo projeto, a desenvolver o plano de trabalho estabelecido e a orientá-lo a um público diversificado. Como apresentar o seu plano a potenciais atores financiadores, ao mesmo tempo que lhe sugerirá a melhor forma de garantir a continuidade do projeto. Por outro lado, o empreendedorismo e o desenvolvimento de iniciativas culturais e de lazer no seio das empresas faz parte de um novo paradigma de gestão empresarial que combina duas dinâmicas: a sociabilidade dos trabalhadores e as iniciativas de marketing da empresa. Ora é precisamente esse o objetivo do livro de Cármen Zita Monereo: a análise desse novo paradigma - o lugar da cultura na empresa e o lugar da empresa na cultura.

A Empresa na Cultura

O Teatro Amador e a Criação de Novos Públicos da Cultura

de Cármen Zita Monereo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897291661
Editor: Media XXI
Data de Lançamento: junho de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 159 x 228 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 170
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Arte > Artes de Palco
EAN: 9789897291661
Cármen Zita Monereo

Carmen Zita Monereo, gestora e especialista em comunicação, formadora em áreas de Gestão Comunicação e Marketing; Investigadora no Centro de Investigação CESNOVA da Universidade Nova de Lisboa.

(ver mais)
Teatro e Economia - Desafios em Tempo de Crise

Teatro e Economia - Desafios em Tempo de Crise

20%
Bicho do Mato
14,40€ 18,00€
portes grátis