A Emergência do Marketing Bancário
O mercado jovem e as parcerias estratégicas com universidades
de Bruno Valverde Cota
editor:
Universidade Lusíada Editora, novembro de 2005
‧
ver detalhes do produto
wook deve saber
Este valor 15,15€ corresponde ao preço fixado pelo editor ou importador
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
wook deve saber
Este valor 12,12€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
As transformações que têm ocorrido no sector bancário nos últimos anos, fruto da globalização da economia, da desintermediação, da desregulamentação, do aumento de intensidade concorrencial, da evolução do comportamento do consumidor e do desenvolvimento tecnológico, originaram alterações profundas nas estratégias dos bancos.
Com estas mutações, o aumento da competitividade, a redução de custos, o desenvolvimento de uma oferta de valor acrescentado, o desenvolvimento de competências de Marketing e Tecnologia, estratégias multi-canal e uma abordagem segmentada, são, cada vez mais, factores críticos de sucesso.
É objecto desta obra analisar as tendências do Marketing no sector bancário e, em concreto, o tipo de parcerias criadas com as Universidades em abordagens desenvolvidas junto do segmento de clientes jovens.
São analisadas as perspectivas nacional e internacional dos bancos relativamente às estratégias de actuação junto das Universidades.
Com estas mutações, o aumento da competitividade, a redução de custos, o desenvolvimento de uma oferta de valor acrescentado, o desenvolvimento de competências de Marketing e Tecnologia, estratégias multi-canal e uma abordagem segmentada, são, cada vez mais, factores críticos de sucesso.
É objecto desta obra analisar as tendências do Marketing no sector bancário e, em concreto, o tipo de parcerias criadas com as Universidades em abordagens desenvolvidas junto do segmento de clientes jovens.
São analisadas as perspectivas nacional e internacional dos bancos relativamente às estratégias de actuação junto das Universidades.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789728883454 |
Editor: | Universidade Lusíada Editora |
Data de Lançamento: | novembro de 2005 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 170 x 240 x 13 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 216 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Manuais |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9779728883455 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
adicionar à lista de desejos
*