A Culpa é das Estrelas
de John Green
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.PERSPICAZ, ARROJADO, IRREVERENTE E CRU, A Culpa é das Estrelas é a obra mais ambiciosa e comovente que o premiado autor John Green nos apresentou até hoje, explorando de maneira brilhante a aventura divertida, empolgante e trágica que é estar-se vivo e apaixonado.
«John Green não é apenas um autor. É uma vedeta da multimédia que se apresenta perante auditórios de mil lugares de fãs aos gritos.»
Los Angeles Times
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789892320946 |
Editor: | Edições Asa |
Data de Lançamento: | setembro de 2012 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 154 x 235 x 17 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 256 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789892320946 |
PERFEITO
Isabel ;)
No inicio tinha comprado e não me apetecia nada lê-lo. Quando me forcei a ler não consegui parar hahah. Um dos melhores livros que li na minha vida, toda a gente devia lê-lo.
Muito bom!
Ester :)
Foi o primeiro livro que li do autor John Green. Quando saiu o filme, tive curiosidade em ler primeiro o livro e depois ver o filme. O livro é realmente muito bom, retrata a força e o amor de uma maneira tão profunda, prende logo a nossa atenção desde o primeiro capítulo até ao fim. Recomendo! Houve apenas alguns erros na gramática quando foi traduzido mas foram poucos. Gostei muito do facto de as tradutoras terem escrito pequenas notas em palavras que os leitores podem não conhecer.
Livro maravilhoso
Catarina venancio
Simplesmente um livro maravilhoso! Que nos deixa a refletir sobre a vida e sobre quem somos na realidade! Merece ser lido e relido
A força do amor
Barbara Mota
Este livro mostra-nos que o amor pode ser a força que nos move mesmo nos momentos mais dificeis e até quando achamos que nao o merecemos. E que pode perdurar, para lá da vida. Porque o amor está lá, sempre. Um livro para ler e reler, muitas vezes!
Aquele livro que temos mesmo que ler e ter...
Tânia Simões
Tomei conhecimento deste livro há uns anos. Pesquisei... gostei, mas achei que seria demasiado "violento" para oferecer a uma adolescente que ia fazer 13. Foi nesse momento que me dei conta que a minha menina estava a crescer e que ela melhor que eu entenderia este livro. Comprei e enviei! E ela delirou. Eu tive vontade de ler também e devorei cada página. É simplesmente brutal! Faz-nos pensar que damos muito pouco de nós à nossa própria vida. Tinha saudades de um livro que me abanasse como este abanou. Fez-me pensar na vida, alterar comportamentos e ainda hoje o recordo! As histórias não têm todas que ter um fim, as histórias têm apenas que ser vividas. Porque na vida os panos não se fecham, as luzes não diminuem de intensidade, como no teatro. Porque a vida não termina com um beijo de olhos fechados e em bicos de pés, tendo como pano de fundo uma banda sonora deliciosa. Porque na vida somos felizes enquanto vivemos! E como não sabemos em que ponto é que a nossa história deixa de ser vivida e deixa de ser contada TOCA A VIVER! Apesar de ter lido o livro eu não o tinha e por isso tive que o comprar! É de facto aquele livro que temos que ter na nossa biblioteca, na nossa mesinha de cabeceira, junto de nós! Okay!
Melhor Livro
LF
Este livro é qualquer coisa! Tudo nele é fantástico, a escrita, a história o enredo, tudo! Já o li 3 vezes e simplesmente não me canso dele. Este é sem dúvida de leitura obrigatória. John Green é um excelente escritor!
Simplesmente Acontece
João
Um livro que retrata de forma emotiva a história de dois jovens com cancro, que se apaixonam. E, na qual, o amor prevalece independentemente dos problemas, como é o caso da doença, que acaba por ser algo banal. E, assim pretende demonstrar-se que o mais importante é o amor; as limitações só são aquilo que fazemos delas; o mais importante são as coisas simples da vida, que é um curto espaço de tempo. Um livro a não esquecer de adicionar à sua lista de livro a ler. Uma marca uma diferença.
Surpreendente!!
Catarina Sousa
Foi o primeiro livro que li por minha escolha. E foi sem dúvida alguma a razão pela qual ganhei o gosto pela leitura. É um livro surpreendente, que nos mostra o verdadeira significado do amor. Aparece quando menos se espera, e é incrível quando assim o é. Apesar do pouco tempo que as relações possam durar são sempre "um pequeno infinito". Aconselho a todos este livro, assim como todos os livros deste incrível autor JOHN GREEN.
HISTÓRIA FANTÁSTICA
Gonçalo Silva
Chorei ao ler esta maravilhosa obra, mas como todas as histórias, há sempre um final feliz.
Stars
Ana
Uma história emocionante e cativante da primeira à última página. Uma historia inspiradora que mostra que o amor não tem barreiras, nada nos pode deter. Totalmente recomendo a leitura desta e de outras obras deste autor. John Green nunca desilude com a sua literatura.
Fantabulástico!
Ana Moreira
A Culpa é das Estrelas é um livro muita cativante, pois envolve os meus temas preferidos : romance com adolescentes, drama, comédia, etc. Este foi o primeiro livro que li deste brilhante e criativo autor que é o John Green! Aconselho este livro para os adolescentes que partilham dos mesmo gostos que eu... Boas leituras
Apaixonante!!
Pedro Quintas
Apesar ser o primeiro livro que li na altura deste grande escritor, eu tinha um feeling que ia devorar e tocar-me no coração esta história, não me enganei. Eu fiquei fã deste escritor, adoro a forma apaixonante e cativante como ele escreve os seus livros, é uma escrita fácil, com a presença de muito amor, aventura, humor negro, apesar de poder parecer um pouco "mórbido" para algumas pessoas, na minha opinião está de parabéns. Que venham muitos mais e sem dúvida alguma que recomendo!!
A Culpa é das Estrelas
Elsa Marques
Um romance lindo! Este livro fez me pensar que quando nós pensamos que estamos mal e que é o fim do mundo há sempre alguém pior que nós! Na minha opinião um dos meus livros favoritos!
Muito bom.
Castro
Livro simples, mas viciante. Pena que nem todos possam captar a beleza contida nesta simplicidade maravilhosa. De qualquer maneira, aconselho, tanto a novos como velhos, ler este livro.
Não percebo o alarido em volta deste livro
Carla
Até me sinto mal por dizer que este livro não me tocou. Este autor é outro Nicholas Sparks que gosta de tentar puxar à lagriminha mas não o consegue da forma fácil e emocionante como Jojo Moyes o faz em Viver Depois de Ti. Demasiado juvenil e uma escrita bastante sem emoção. Eu sabia que os personagens estavam a sofrer mas sinceramente isso não passou para o lado de cá. Nunca me consegui sentir ligada aos personagens. Achei idiota a metáfora do cigarro, o beijo na casa de Anne Frank foi quase sacrilégio.. enfim. Mais um livrito juvenil escrito por um autor tão overrated quanto Nicholas Sparks. Fartam-se de ganhar dinheiro mas é difícil entender porquê.
maravilhoso
liliana barroqueiro
um livro que nos faz rir,chorar e ter um turbilhão de emoções a passar por nós adorei desde da primeira pagina até á ultima com um final mais que surpreendente
Muito Bom!
Isa
Uma história de pessoas simples e com a força do amor a leva-los longe. Adorei!
Nada de extraordinário
Louis
A narrativa é previsível (senti que enquanto lia o livro, o próprio John Green estava à minha frente, gritando algo como "é a Hazel que morre!! Ela é que está prestes a morrer, não o Gus!! Ele está completemente bem!!"), a morte não me trouxe a mínima lágrima ao olho, a cena do beijo no sótão de Anne Frank foi /extremamente/ horrível, nem tenho palavras para a descrever. O livro em geral romantisa o cancro, e tudo o que faz é jogar pelo seguro.
F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!
Sofia
Uau! Nem tenho palavras para descrever este livro! É simplesmente FANTÁSTICO!
Melhor livro de sempre!!
Débora, 04-09-2014
Tenho 13 anos e apresentei oralmente este livro na escola. Todos adorararam. Também é difícil não gostar de uma obra tão boa. Faz-nos pensar bastante acerca do que é realmente importante na vida. O livro não se fica nada atrás, visto que os atores são todos fantásticos. Esperem chorar ao ler este livro e ver o filme. "O sofrimento não nos muda, Hazel. Revela-nos"
Inteligente
bsc
Um livro com escrita inteligente, narrativa super bem conseguida e que transmite momentos de alegria, tristeza, surpresa. Todos queríamos um Gus na nossa vida, sem duvida ;)
AMO, ADORO, E ACONSELHO A TODOS!
Tanyy Patricia
Nunca tinha lido um livro de John Green, mas confesso que amei. Foi a primeira vez que chorei a ler um livro, uma história magnífica que nos faz pensar sobre a vida e como a devemos aproveitar, tem frases lindas que mesmo fora do contexto do livro se podem dizer. Tem partes para rir, para chorar e outras para pensar. Gostava que o livro tivesse mais páginas porque, sinceramente, acho que nunca iria parar de o ler.... Ja aconselhei a todos para o lerem e quem leu vem me dizer que foi muito melhor do que estava a espera!
Genial !
Sophie
Tinha mesmo de escrever isto , porque considero-o o melhor livro que li até hoje .Uma descoberta sentimental do início ao fim , este livro contém uma história única , um livro que me arrisco a dizer de gênio . Faz-nos sentir tal e qual o que as personagem sentem , e neste livro há várias explosões sentimentais , que nos faz querer ler o livro num só dia , uma lição de vida uma aprendizagem diária . Uma frase que me tocou foi : " o seu livro tem uma forma de me dizer o que sinto antes mesmo de o sentir , e eu já o reli dezenas de vezes " . Foi um privilégio poder lê-lo , poder refletir , sorrir e chorar . Uma prova de fôlego , e duas pessoas que nunca desistiram , deverá ser a forma mais fácil de caracterizar . Demonstra do início ao fim , a honra que é amar !
A Culpa é das Estrelas
Jéssica Sousa
Há livros que lemos e adoramos, mas com o tempo acabamos por esquecer, mas existem outros, como este, que ficam cravados na memória e que sabemos que jamais esqueceremos. É um livro esplendoroso, daqueles que verdadeiramente prende o leitor da primeira à última página. Fiquei completamente rendida e recomendo.
Romântico, Humorístico, Trágico e faz-nos refletir
Diana
Ri, chorei e cheguei a expressar-me as minhas emoções em simultâneo. Os protagonistas são fabulosos. São engraçados e inteligentes. Ao longo do livro encontrei frases marcantes que nos fazem refletir sobre o esquecimento, sobre a forma como os adolescentes com cancro se sentem com as atitudes dos outros, sobre o mundo em geral e, claro, sobre a vida e a morte. Como dizia a atriz principal do filme "A culpa é das estrelas", este livro celebra a vida e os pequenos momentos que temos. Para finalizar, citovos-vos uma frase deste livro: "O mundo não é uma fábrica de conceder desejos."
O meu livro preferido
Beatriz Sardão
Confesso que leio muitos livros, mas este é um dos meus preferidos. Retrata o cancro e a morte de maneiras que não se veem em outros livros de temas semelhantes. Apesar de ter partes muito comoventes, tem também momentos divertidíssimos e que revelam o poder da amizade nos momentos mais difíceis da nossa vida.
Simplesmente extraordinário
Ana Rita Mateus
Nunca tinha lido um livro de John Green, mas confesso que amei. Foi a primeira vez que chorei a ler um livro, uma história magnífica que nos faz pensar sobre a vida e como a devemos aproveitar, tem frases lindas que mesmo fora do contexto do livro se podem dizer. Tem partes para rir, para chorar e outras para pensar. Gostava que o livro tivesse mais páginas porque, sinceramente, acho que nunca iria parar de o ler. O meu livro favorito, já o li umas 3 vezes!! Recomendo a 1oo% este livro magnífico.
Adorei!
Sara Dias
O livro é fantástico. Foi o primeiro que li deste autor e fiquei completamente rendida. Recomendo.
Perfeito
VeraPinto
Tão perfeito que nos deixa a pensar neles dias. É dos meus livros favoritos de sempre. É sublime, sublime. Toda a gente devia lê-lo apesar de ser forte. Mas é humano muito humano,
É incrível!
Bruno Pinheiro
Foi dos primeiros livros que li por vontade própria e que grande estreia! Conseguiu pôr-me a rir, a chorar e a pensar. É impossível não ficar marcado com a história da Hazel e do Gus. Chegou ao ponto de me obrigar a fazer pausas porque as lágrimas não me deixavam ler mais. É sem dúvida um livro fantástico e o John Green conseguiu mais um fã da sua escrita. Recomendo a qualquer pessoa, prende-nos bastante à história e é de leitura fácil.
Simplesmente magnífico
Ana Lohan
O livro é fantástico. É uma história linda, triste, comovente ... Pena só ter 256 páginas, é daqueles livros que não queremos que acabe!!
Primeira vez...magnífico
Mafalda Filipe
Foi a minha primeira vez a ler um dos livros de John Green e adorei, também foi a primeira vez que chorei bastante a ler um livro, nunca me tinha acontecido. Fiquei demasiado afectada com a história de Hazel. Gostei muito, é um livro muito tocante. Recomendo a todos!
Um livro com alma!
Teresa Barreiros
Comprei-o a pedido da minha filha (17 anos). Fui lê-lo mal chegou, pois estava curiosa com a escolha. Não conhecia o autor, sou sincera. Mas tocou-me na alma, a sua simplicidade na escrita, ao mesmo tempo que nos remete para uma reflexão profunda. Chorei a lê-lo, admito! E tenho a certeza que um dia destes voltarei a tê-lo na minha mesa de cabeceira. Recomendo-o sem dúvida a sua leitura.
Lindo
Alana Fialho
Livro perfeito! :)
Livros preferidos
Ana
Eu adoro este livro, é um dos meus preferidos. Adoro os livros do John Green, adoro a escrita dele. É daqueles livros que gosto tanto mas tanto, que quero que toda as pessoas o leiam mas ao mesmo tempo gosto tanto e é um dos meus preferidos que não quero que mais ninguém o leia. O unico problema deste livro, é a capa. Eu A-M-O a capa original, foi isso que me chamou a atenção para este livro, e fiquei desiludida quando soube que em Portugal apenas existe este livro com esta capa. Mas de resto, ai adoro tanto este livro. Ficamos apegados mesmo às personagens.
Recomendo.
Dina Márcia
Um daqueles livros que lemos e queremos partilhar com todos. Fica simplesmente na memória. Fica também a vontade de o ler novamente em breve.
Emocionante
Ana Cristina Carvalho
Este tipo de temática consegue sempre mover corações e emocionar qualquer pessoa. Mas John Green conseguiu unir toda uma genialidade em 256 páginas, fazendo-nos, sem dúvida, abrir os olhos para os sentimentos que nos rodeiam e que nos moldam - O amor incondicional, amizade, tristeza, alegria, comoção e sem nunca faltar o toque tão especial de humor. Todos estes ingredientes foram os suficientes para me embrenhar de tal forma no livro ao ponto de o devorar em um único dia. Não me arrependo de o ter comprado e aconselho a que todos o leiam; Não só porque é um livro de extrema qualidade, mas porque nos faz parar e reflectir nas pequenas realidades do nosso ser.
A Espera
Geruza Miranda
Têm falado muito bem deste livro, mas tenho tantos livros para ler que este vai ter de esperar um bocado, mas não estou conseguindo resistir a criticas e compra-lo.
Fascinante
Rita Andreia da Cruz Olas Guedes
o livro de facto é fascinante! Aconselho a leitura do mesmo :)
A Culpa é das Estrelas
Paula Isabel Teixeira Ferreira
Falaram tão bem deste livro que quando o li estava cheia de expectativas. Sim o livro é giro mexe connosco mas nada de especial. Pensava que ia chorar baba e ranho mas tal não aconteceu. Claro que este tipo de livros mexe com os nossos sentimentos, mas não achei de todo um livro triste, até dei uns sorrisos a ler. Mas o autor escreve muito bem e tem passagens e citações muito bonitas ao longo do livro.
A Culpa é das Estrelas
Laura Lavouras
OK? OK. Lindo! Adorei! É uma história que mexe muito connosco de um modo que não pensei ser possível. A forma de escrever de John Green é fantástica e consegue transformar, de forma extremamente original, um tema tão brutal como o cancro numa grande lição de vida.
Será possível?
Inês Rosa Flores
Um livro que retrata formas "alternativas" de enfrentar doenças tão brutais como o cancro, de como viver a vida até à última de forma original, de enfrentar toda a panóplia de "catástrofes" que podem advir não só da doença mas também das alterações que esta provoca nas relações. As personagens demonstram que devemos ser nós a desafiar as situações mais complicadas, em vez de nos resignarmos e sujeitarmos à sua vontade.
A Culpa é das Estrelas
Teresa Teles Carvalho
Um livro muito importante principalmente para quem pensa que a sua vida está no fim. A doença pode sempre ser contornada com habilidade e muita paixão. Um livro muito positivo e a ser lido por quem está doente e também por quem não está, ou seja, por todos.
Ainda não sei
Gabriela dos Santos Lirio
Comecei a ler, ainda não acabei. Gosto de aproveitar as oportunidades da Wook e compro livros que sei que os vou ler no futuro. A culpa neste caso é do tempo que me falta. Um pocuo de cada vez vou lendo. Até agora estou a gostar principalmente do discurso da protagonista!
Maravilhoso
Ana Barros
Foi dos livros que mais me marcou este ano. A esperança de como o Amor pode vencer uma doença.
Leitura obrigatória (Manela)
maria manuela lopes
Um livro sobre a esperança mesmo quando a morte ronda... a abordagem ao cancro e o modo como é encarado por por crianças e adolescentes até com algum desprezo, é fenomenal. Tão depressa estamos com uma lágrima no olho como rimos com estes personagens maravilhosos que nos dão um novo olhar sobre essa terrível doença, que é o cancro.
Fantástico
SARA ISABEL PEREIRA GOUVEIA
Recomendo, talvez das melhores leituras que já fiz! Simplesmente maravilhoso...leva-nos a lugares nunca imaginados.
Extraordinário!
Isabel Cristina Caneiras
Lindo... uma historia magnífica!! Dá que pensar.
Livro
zulmira braga bajouco
Excelente história...demasiado humana..muito verdadeira! Recomendo!
Magnífico!
Sonia Azevedo
Que Grande, Grande Livro!!!! Cru, brutal, apaixonado, terrivelmente deprimente, com um sentido de humor que roça o absurdo! É um livro sobre Cancro, mas muito para além disso, é um livro sobre Amor! Vale tanto a pena!!!
Deu-me mais do que eu estava à espera
Ladybug
Quando o comprei, apesar de achar o título apelativo, estava com um pouco de receio em relação ao enredo. Mas Hazel e a sua força, que nem ela própria parece saber que tem, fizeram-me apaixonar e devorar esta obra. Hazel é uma adolescente que vive com cancro, entre casa, o grupo de apoio, idas periódicas ao hospital, e pouco mais. A vida dos seus pais, principalmente da sua mãe, é centrada na adolescente, tentando proteger e prolongar o tempo que têm juntos. Mas, quando Hazel conhece Gus no grupo de apoio que por vezes frequenta, a sua vida muda, e vivem um romance de adolescentes que me fez sorrir. Um livro que nos faz pensar na vida e na morte, no nosso legado, no significado das nossas acções. Mostra como diferentes pessoas vivem de forma diferente a doença e a própria morte, e enfrentam a vida de formas distintas. Tocante; recomendo a todos esta leitura.