10% de desconto

A Culpa é das Estrelas

de John Green

Livro eBook
editor: Edições Asa, setembro de 2012
Apesar do milagre da medicina que fez diminuir o tumor que a atacara há alguns anos, Hazel nunca tinha conhecido outra situação que não a de doente terminal, sendo o capítulo final da sua vida parte integrante do seu diagnóstico. Mas com a chegada repentina ao Grupo de Apoio dos Miúdos com Cancro de uma atraente reviravolta de seu nome Augustus Waters, a história de Hazel vê-se agora prestes a ser completamente reescrita.

PERSPICAZ, ARROJADO, IRREVERENTE E CRU, A Culpa é das Estrelas é a obra mais ambiciosa e comovente que o premiado autor John Green nos apresentou até hoje, explorando de maneira brilhante a aventura divertida, empolgante e trágica que é estar-se vivo e apaixonado.

«John Green não é apenas um autor. É uma vedeta da multimédia que se apresenta perante auditórios de mil lugares de fãs aos gritos.»
Los Angeles Times

A Culpa é das Estrelas

de John Green

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892320946
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: setembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 235 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789892320946
e e e e e

PERFEITO

Isabel ;)

No inicio tinha comprado e não me apetecia nada lê-lo. Quando me forcei a ler não consegui parar hahah. Um dos melhores livros que li na minha vida, toda a gente devia lê-lo.

e e e e E

Muito bom!

Ester :)

Foi o primeiro livro que li do autor John Green. Quando saiu o filme, tive curiosidade em ler primeiro o livro e depois ver o filme. O livro é realmente muito bom, retrata a força e o amor de uma maneira tão profunda, prende logo a nossa atenção desde o primeiro capítulo até ao fim. Recomendo! Houve apenas alguns erros na gramática quando foi traduzido mas foram poucos. Gostei muito do facto de as tradutoras terem escrito pequenas notas em palavras que os leitores podem não conhecer.

e e e e e

Livro maravilhoso

Catarina venancio

Simplesmente um livro maravilhoso! Que nos deixa a refletir sobre a vida e sobre quem somos na realidade! Merece ser lido e relido

e e e e e

A força do amor

Barbara Mota

Este livro mostra-nos que o amor pode ser a força que nos move mesmo nos momentos mais dificeis e até quando achamos que nao o merecemos. E que pode perdurar, para lá da vida. Porque o amor está lá, sempre. Um livro para ler e reler, muitas vezes!

e e e e e

Aquele livro que temos mesmo que ler e ter...

Tânia Simões

Tomei conhecimento deste livro há uns anos. Pesquisei... gostei, mas achei que seria demasiado "violento" para oferecer a uma adolescente que ia fazer 13. Foi nesse momento que me dei conta que a minha menina estava a crescer e que ela melhor que eu entenderia este livro. Comprei e enviei! E ela delirou. Eu tive vontade de ler também e devorei cada página. É simplesmente brutal! Faz-nos pensar que damos muito pouco de nós à nossa própria vida. Tinha saudades de um livro que me abanasse como este abanou. Fez-me pensar na vida, alterar comportamentos e ainda hoje o recordo! As histórias não têm todas que ter um fim, as histórias têm apenas que ser vividas. Porque na vida os panos não se fecham, as luzes não diminuem de intensidade, como no teatro. Porque a vida não termina com um beijo de olhos fechados e em bicos de pés, tendo como pano de fundo uma banda sonora deliciosa. Porque na vida somos felizes enquanto vivemos! E como não sabemos em que ponto é que a nossa história deixa de ser vivida e deixa de ser contada TOCA A VIVER! Apesar de ter lido o livro eu não o tinha e por isso tive que o comprar! É de facto aquele livro que temos que ter na nossa biblioteca, na nossa mesinha de cabeceira, junto de nós! Okay!

e e e e e

Melhor Livro

LF

Este livro é qualquer coisa! Tudo nele é fantástico, a escrita, a história o enredo, tudo! Já o li 3 vezes e simplesmente não me canso dele. Este é sem dúvida de leitura obrigatória. John Green é um excelente escritor!

e e e e e

Simplesmente Acontece

João

Um livro que retrata de forma emotiva a história de dois jovens com cancro, que se apaixonam. E, na qual, o amor prevalece independentemente dos problemas, como é o caso da doença, que acaba por ser algo banal. E, assim pretende demonstrar-se que o mais importante é o amor; as limitações só são aquilo que fazemos delas; o mais importante são as coisas simples da vida, que é um curto espaço de tempo. Um livro a não esquecer de adicionar à sua lista de livro a ler. Uma marca uma diferença.

e e e e e

Surpreendente!!

Catarina Sousa

Foi o primeiro livro que li por minha escolha. E foi sem dúvida alguma a razão pela qual ganhei o gosto pela leitura. É um livro surpreendente, que nos mostra o verdadeira significado do amor. Aparece quando menos se espera, e é incrível quando assim o é. Apesar do pouco tempo que as relações possam durar são sempre "um pequeno infinito". Aconselho a todos este livro, assim como todos os livros deste incrível autor JOHN GREEN.

e e e e E

Comovente

Paula Reis

É comovente a ligação destes jovens , o apoio que se dão mutuamente apesar de saberem que pode não haver amanhã! O amor é assim, não tem dia nem hora e não sabe por quanto tempo vai perdurar! Sobretudo um livro sobre a Vida!

e e e e e

Impossível ficar indiferente

André Coelho

«A Culpa é das Estrelas» é na minha opinião um dos mais improváveis mas apaixonantes romances, levando-nos a cada página a reflectir sobre o preconceito, a doença, a limitação e a juventude. Sem qualquer dúvida, este foi o melhor trabalho de John Green. A leitura e a escrita são leves, com um humor leve e inteligente, com personagens incrivelmente humanas e uma história completamente surpreendente. Este é certamente um daqueles livros merecedores de todo o destaque que ganhou.

e e e e e

HISTÓRIA FANTÁSTICA

Gonçalo Silva

Chorei ao ler esta maravilhosa obra, mas como todas as histórias, há sempre um final feliz.

e e e e e

Stars

Ana

Uma história emocionante e cativante da primeira à última página. Uma historia inspiradora que mostra que o amor não tem barreiras, nada nos pode deter. Totalmente recomendo a leitura desta e de outras obras deste autor. John Green nunca desilude com a sua literatura.

e e e e e

Fantabulástico!

Ana Moreira

A Culpa é das Estrelas é um livro muita cativante, pois envolve os meus temas preferidos : romance com adolescentes, drama, comédia, etc. Este foi o primeiro livro que li deste brilhante e criativo autor que é o John Green! Aconselho este livro para os adolescentes que partilham dos mesmo gostos que eu... Boas leituras

e e e e e

Apaixonante!!

Pedro Quintas

Apesar ser o primeiro livro que li na altura deste grande escritor, eu tinha um feeling que ia devorar e tocar-me no coração esta história, não me enganei. Eu fiquei fã deste escritor, adoro a forma apaixonante e cativante como ele escreve os seus livros, é uma escrita fácil, com a presença de muito amor, aventura, humor negro, apesar de poder parecer um pouco "mórbido" para algumas pessoas, na minha opinião está de parabéns. Que venham muitos mais e sem dúvida alguma que recomendo!!

e e e e e

A Culpa é das Estrelas

Elsa Marques

Um romance lindo! Este livro fez me pensar que quando nós pensamos que estamos mal e que é o fim do mundo há sempre alguém pior que nós! Na minha opinião um dos meus livros favoritos!

e e e e e

Muito bom.

Castro

Livro simples, mas viciante. Pena que nem todos possam captar a beleza contida nesta simplicidade maravilhosa. De qualquer maneira, aconselho, tanto a novos como velhos, ler este livro.

e e E E E

Não percebo o alarido em volta deste livro

Carla

Até me sinto mal por dizer que este livro não me tocou. Este autor é outro Nicholas Sparks que gosta de tentar puxar à lagriminha mas não o consegue da forma fácil e emocionante como Jojo Moyes o faz em Viver Depois de Ti. Demasiado juvenil e uma escrita bastante sem emoção. Eu sabia que os personagens estavam a sofrer mas sinceramente isso não passou para o lado de cá. Nunca me consegui sentir ligada aos personagens. Achei idiota a metáfora do cigarro, o beijo na casa de Anne Frank foi quase sacrilégio.. enfim. Mais um livrito juvenil escrito por um autor tão overrated quanto Nicholas Sparks. Fartam-se de ganhar dinheiro mas é difícil entender porquê.

e e e e E

maravilhoso

liliana barroqueiro

um livro que nos faz rir,chorar e ter um turbilhão de emoções a passar por nós adorei desde da primeira pagina até á ultima com um final mais que surpreendente

e e e e e

Muito Bom!

Isa

Uma história de pessoas simples e com a força do amor a leva-los longe. Adorei!

e e E E E

Nada de extraordinário

Louis

A narrativa é previsível (senti que enquanto lia o livro, o próprio John Green estava à minha frente, gritando algo como "é a Hazel que morre!! Ela é que está prestes a morrer, não o Gus!! Ele está completemente bem!!"), a morte não me trouxe a mínima lágrima ao olho, a cena do beijo no sótão de Anne Frank foi /extremamente/ horrível, nem tenho palavras para a descrever. O livro em geral romantisa o cancro, e tudo o que faz é jogar pelo seguro.

e e e e e

F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!

Sofia

Uau! Nem tenho palavras para descrever este livro! É simplesmente FANTÁSTICO!

e e e e e

Melhor livro de sempre!!

Débora, 04-09-2014

Tenho 13 anos e apresentei oralmente este livro na escola. Todos adorararam. Também é difícil não gostar de uma obra tão boa. Faz-nos pensar bastante acerca do que é realmente importante na vida. O livro não se fica nada atrás, visto que os atores são todos fantásticos. Esperem chorar ao ler este livro e ver o filme. "O sofrimento não nos muda, Hazel. Revela-nos"

e e e e E

Recomendo!

AM

Uma história emocionante, apaixonante e marcante. Recomendo.

e e e e e

Inteligente

bsc

Um livro com escrita inteligente, narrativa super bem conseguida e que transmite momentos de alegria, tristeza, surpresa. Todos queríamos um Gus na nossa vida, sem duvida ;)

e e e e e

AMO, ADORO, E ACONSELHO A TODOS!

Tanyy Patricia

Nunca tinha lido um livro de John Green, mas confesso que amei. Foi a primeira vez que chorei a ler um livro, uma história magnífica que nos faz pensar sobre a vida e como a devemos aproveitar, tem frases lindas que mesmo fora do contexto do livro se podem dizer. Tem partes para rir, para chorar e outras para pensar. Gostava que o livro tivesse mais páginas porque, sinceramente, acho que nunca iria parar de o ler.... Ja aconselhei a todos para o lerem e quem leu vem me dizer que foi muito melhor do que estava a espera!

e e e e e

Genial !

Sophie

Tinha mesmo de escrever isto , porque considero-o o melhor livro que li até hoje .Uma descoberta sentimental do início ao fim , este livro contém uma história única , um livro que me arrisco a dizer de gênio . Faz-nos sentir tal e qual o que as personagem sentem , e neste livro há várias explosões sentimentais , que nos faz querer ler o livro num só dia , uma lição de vida uma aprendizagem diária . Uma frase que me tocou foi : " o seu livro tem uma forma de me dizer o que sinto antes mesmo de o sentir , e eu já o reli dezenas de vezes " . Foi um privilégio poder lê-lo , poder refletir , sorrir e chorar . Uma prova de fôlego , e duas pessoas que nunca desistiram , deverá ser a forma mais fácil de caracterizar . Demonstra do início ao fim , a honra que é amar !

e e e e e

Tão bom!

Rita Ferreira

Um excelente livro! Confesso que comprei o ebook pois queria ver o filme, já tinha ouvido muito bons comentários sobre o mesmo, tinha receio de ter expectativas muito elevadas mas... enganei-me! corresponde mesmo às expectativas, até as ultrapassa. Uma história que, embora trágica, é muito bonita, marcante e realista. Num segundo ficamos com lágrimas nos olhos e no momento seguinte o autor consegue arrancar-nos um enorme sorriso. Adorei a escrita, o facto de haver um livro dentro de um livro, adorei os protagonistas. Um livro marcante e que nos faz ter vontade de ler todas as obras de Green!

e e e e e

Um livro que ajuda a desmistificar a doença

Ana Paula Cardoso da Silva de Bigares Serra

Adorei o livro, confesso que no dia em que o recebi o comecei logo a ler e devorei-o do inicio ao fim num ápice. É um livro que apesar de falar de coisas muito sérias, é também um livro muito leve, pois a ingenuidade daqueles adolescentes proporcionam-nos alguns momentos de muito bom humor. Já tive a oportunidade de ir ao cinema ver o filme, mas confesso que gostei mais de ler o livro, embora houvesse ali partes que poderiam ter sido mais bem exploradas, mas a ideia é certamente desmistificar um pouco a doença em si e todas as suas limitações e inconvenientes. Adorei mesmo. Pena ele ter morrido, mas foi um final surpreendente pois supostamente esperava o contrário.

e e e e e

A Culpa é das Estrelas

Jéssica Sousa

Há livros que lemos e adoramos, mas com o tempo acabamos por esquecer, mas existem outros, como este, que ficam cravados na memória e que sabemos que jamais esqueceremos. É um livro esplendoroso, daqueles que verdadeiramente prende o leitor da primeira à última página. Fiquei completamente rendida e recomendo.

e e e e e

Romântico, Humorístico, Trágico e faz-nos refletir

Diana

Ri, chorei e cheguei a expressar-me as minhas emoções em simultâneo. Os protagonistas são fabulosos. São engraçados e inteligentes. Ao longo do livro encontrei frases marcantes que nos fazem refletir sobre o esquecimento, sobre a forma como os adolescentes com cancro se sentem com as atitudes dos outros, sobre o mundo em geral e, claro, sobre a vida e a morte. Como dizia a atriz principal do filme "A culpa é das estrelas", este livro celebra a vida e os pequenos momentos que temos. Para finalizar, citovos-vos uma frase deste livro: "O mundo não é uma fábrica de conceder desejos."

e e e e e

O meu livro preferido

Beatriz Sardão

Confesso que leio muitos livros, mas este é um dos meus preferidos. Retrata o cancro e a morte de maneiras que não se veem em outros livros de temas semelhantes. Apesar de ter partes muito comoventes, tem também momentos divertidíssimos e que revelam o poder da amizade nos momentos mais difíceis da nossa vida.

e e e e e

Simplesmente extraordinário

Ana Rita Mateus

Nunca tinha lido um livro de John Green, mas confesso que amei. Foi a primeira vez que chorei a ler um livro, uma história magnífica que nos faz pensar sobre a vida e como a devemos aproveitar, tem frases lindas que mesmo fora do contexto do livro se podem dizer. Tem partes para rir, para chorar e outras para pensar. Gostava que o livro tivesse mais páginas porque, sinceramente, acho que nunca iria parar de o ler. O meu livro favorito, já o li umas 3 vezes!! Recomendo a 1oo% este livro magnífico.

e e e e e

Adorei!

Sara Dias

O livro é fantástico. Foi o primeiro que li deste autor e fiquei completamente rendida. Recomendo.

e e e e e

Perfeito

VeraPinto

Tão perfeito que nos deixa a pensar neles dias. É dos meus livros favoritos de sempre. É sublime, sublime. Toda a gente devia lê-lo apesar de ser forte. Mas é humano muito humano,

e e e E E

Frases mágicas

Daniela Soares

gostei muito deste livro porque por um lado é uma leitura simples e mais juvenil, mas por outro acho que nos mostra um olhar diferente sobre o cancro e sobre como encaramos a vida. Como falei, a leitura é simples, podia ser muito mais desenvolvido em algumas situações, mas tem frases e momentos ABSOLUTAMENTE MÁGICOS. Aconselho a ler rapidamente, pois o filme vai sair neste verão, e é sempre mais interessante ler primeiro o livro. Também gostava de destacar a competência e amabilidade da wook que me ajudaram prontamente quando quis o livro em formato e-pub.

e e e e e

É incrível!

Bruno Pinheiro

Foi dos primeiros livros que li por vontade própria e que grande estreia! Conseguiu pôr-me a rir, a chorar e a pensar. É impossível não ficar marcado com a história da Hazel e do Gus. Chegou ao ponto de me obrigar a fazer pausas porque as lágrimas não me deixavam ler mais. É sem dúvida um livro fantástico e o John Green conseguiu mais um fã da sua escrita. Recomendo a qualquer pessoa, prende-nos bastante à história e é de leitura fácil.

e e e e e

Simplesmente magnífico

Ana Lohan

O livro é fantástico. É uma história linda, triste, comovente ... Pena só ter 256 páginas, é daqueles livros que não queremos que acabe!!

e e e e e

Primeira vez...magnífico

Mafalda Filipe

Foi a minha primeira vez a ler um dos livros de John Green e adorei, também foi a primeira vez que chorei bastante a ler um livro, nunca me tinha acontecido. Fiquei demasiado afectada com a história de Hazel. Gostei muito, é um livro muito tocante. Recomendo a todos!

e e e e e

Um livro com alma!

Teresa Barreiros

Comprei-o a pedido da minha filha (17 anos). Fui lê-lo mal chegou, pois estava curiosa com a escolha. Não conhecia o autor, sou sincera. Mas tocou-me na alma, a sua simplicidade na escrita, ao mesmo tempo que nos remete para uma reflexão profunda. Chorei a lê-lo, admito! E tenho a certeza que um dia destes voltarei a tê-lo na minha mesa de cabeceira. Recomendo-o sem dúvida a sua leitura.

e e e e e

Lindo

Alana Fialho

Livro perfeito! :)

e e e e e

Livros preferidos

Ana

Eu adoro este livro, é um dos meus preferidos. Adoro os livros do John Green, adoro a escrita dele. É daqueles livros que gosto tanto mas tanto, que quero que toda as pessoas o leiam mas ao mesmo tempo gosto tanto e é um dos meus preferidos que não quero que mais ninguém o leia. O unico problema deste livro, é a capa. Eu A-M-O a capa original, foi isso que me chamou a atenção para este livro, e fiquei desiludida quando soube que em Portugal apenas existe este livro com esta capa. Mas de resto, ai adoro tanto este livro. Ficamos apegados mesmo às personagens.

e e e e e

Recomendo.

Dina Márcia

Um daqueles livros que lemos e queremos partilhar com todos. Fica simplesmente na memória. Fica também a vontade de o ler novamente em breve.

e e e e e

Emocionante

Ana Cristina Carvalho

Este tipo de temática consegue sempre mover corações e emocionar qualquer pessoa. Mas John Green conseguiu unir toda uma genialidade em 256 páginas, fazendo-nos, sem dúvida, abrir os olhos para os sentimentos que nos rodeiam e que nos moldam - O amor incondicional, amizade, tristeza, alegria, comoção e sem nunca faltar o toque tão especial de humor. Todos estes ingredientes foram os suficientes para me embrenhar de tal forma no livro ao ponto de o devorar em um único dia. Não me arrependo de o ter comprado e aconselho a que todos o leiam; Não só porque é um livro de extrema qualidade, mas porque nos faz parar e reflectir nas pequenas realidades do nosso ser.

e e e e e

A Espera

Geruza Miranda

Têm falado muito bem deste livro, mas tenho tantos livros para ler que este vai ter de esperar um bocado, mas não estou conseguindo resistir a criticas e compra-lo.

e e e e e

Fascinante

Rita Andreia da Cruz Olas Guedes

o livro de facto é fascinante! Aconselho a leitura do mesmo :)

e e e E E

A Culpa é das Estrelas

Paula Isabel Teixeira Ferreira

Falaram tão bem deste livro que quando o li estava cheia de expectativas. Sim o livro é giro mexe connosco mas nada de especial. Pensava que ia chorar baba e ranho mas tal não aconteceu. Claro que este tipo de livros mexe com os nossos sentimentos, mas não achei de todo um livro triste, até dei uns sorrisos a ler. Mas o autor escreve muito bem e tem passagens e citações muito bonitas ao longo do livro.

e e e e e

A Culpa é das Estrelas

Laura Lavouras

OK? OK. Lindo! Adorei! É uma história que mexe muito connosco de um modo que não pensei ser possível. A forma de escrever de John Green é fantástica e consegue transformar, de forma extremamente original, um tema tão brutal como o cancro numa grande lição de vida.

e e e e e

Será possível?

Inês Rosa Flores

Um livro que retrata formas "alternativas" de enfrentar doenças tão brutais como o cancro, de como viver a vida até à última de forma original, de enfrentar toda a panóplia de "catástrofes" que podem advir não só da doença mas também das alterações que esta provoca nas relações. As personagens demonstram que devemos ser nós a desafiar as situações mais complicadas, em vez de nos resignarmos e sujeitarmos à sua vontade.

e e e e e

A Culpa é das Estrelas

Teresa Teles Carvalho

Um livro muito importante principalmente para quem pensa que a sua vida está no fim. A doença pode sempre ser contornada com habilidade e muita paixão. Um livro muito positivo e a ser lido por quem está doente e também por quem não está, ou seja, por todos.

e e e e e

Ainda não sei

Gabriela dos Santos Lirio

Comecei a ler, ainda não acabei. Gosto de aproveitar as oportunidades da Wook e compro livros que sei que os vou ler no futuro. A culpa neste caso é do tempo que me falta. Um pocuo de cada vez vou lendo. Até agora estou a gostar principalmente do discurso da protagonista!

e e e e e

Maravilhoso

Ana Barros

Foi dos livros que mais me marcou este ano. A esperança de como o Amor pode vencer uma doença.

e e e e e

Leitura obrigatória (Manela)

maria manuela lopes

Um livro sobre a esperança mesmo quando a morte ronda... a abordagem ao cancro e o modo como é encarado por por crianças e adolescentes até com algum desprezo, é fenomenal. Tão depressa estamos com uma lágrima no olho como rimos com estes personagens maravilhosos que nos dão um novo olhar sobre essa terrível doença, que é o cancro.

e e e e e

Fantástico

SARA ISABEL PEREIRA GOUVEIA

Recomendo, talvez das melhores leituras que já fiz! Simplesmente maravilhoso...leva-nos a lugares nunca imaginados.

e e e e e

Extraordinário!

Isabel Cristina Caneiras

Lindo... uma historia magnífica!! Dá que pensar.

e e e e e

Livro

zulmira braga bajouco

Excelente história...demasiado humana..muito verdadeira! Recomendo!

e e e e e

Magnífico!

Sonia Azevedo

Que Grande, Grande Livro!!!! Cru, brutal, apaixonado, terrivelmente deprimente, com um sentido de humor que roça o absurdo! É um livro sobre Cancro, mas muito para além disso, é um livro sobre Amor! Vale tanto a pena!!!

e e e e e

Deu-me mais do que eu estava à espera

Ladybug

Quando o comprei, apesar de achar o título apelativo, estava com um pouco de receio em relação ao enredo. Mas Hazel e a sua força, que nem ela própria parece saber que tem, fizeram-me apaixonar e devorar esta obra. Hazel é uma adolescente que vive com cancro, entre casa, o grupo de apoio, idas periódicas ao hospital, e pouco mais. A vida dos seus pais, principalmente da sua mãe, é centrada na adolescente, tentando proteger e prolongar o tempo que têm juntos. Mas, quando Hazel conhece Gus no grupo de apoio que por vezes frequenta, a sua vida muda, e vivem um romance de adolescentes que me fez sorrir. Um livro que nos faz pensar na vida e na morte, no nosso legado, no significado das nossas acções. Mostra como diferentes pessoas vivem de forma diferente a doença e a própria morte, e enfrentam a vida de formas distintas. Tocante; recomendo a todos esta leitura.

John Green

John Green é autor de vários bestsellers do The New York Times. Recebeu o Michael L. Printz Award e o Edgar Award. Foi por duas vezes finalista do L. A. Times Book Prize. Os seus livros foram traduzidos em mais de vinte línguas. John é também o cocriador, com o seu irmão Hank, do vlogbrothers, uma série de vídeos on-line que já foram visionados mais de 100 milhões de vezes.

(ver mais)
O Antropoceno - Uma Crítica

O Antropoceno - Uma Crítica

10%
Edições Asa
19,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Mil Vezes Adeus

Mil Vezes Adeus

10%
Edições Asa
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Por Treze Razões

Por Treze Razões

10%
Editorial Presença
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Tudo, Tudo... e Nós

Tudo, Tudo... e Nós

10%
Editorial Presença
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis