10% de desconto

A Christmas Carol

de Charles Dickens
idioma: inglês
Editor: DOVER PUBLICATIONS INC., fevereiro de 2000 ‧
6,75€
10% DESCONTO CARTÃO
Venda o seu livro
Lovers of fiction, Dickens novels, picture books, and Christmas itself will delight in this magnificent hardcover edition of the traditional tale, featuring 12 full-page color plates and 18 black-and-white images.

A Christmas Carol

de Charles Dickens

Propriedade Descrição
ISBN: 9780486268651
Editor: DOVER PUBLICATIONS INC.
Data de Lançamento: fevereiro de 2000
Idioma: Inglês
Dimensões: 126 x 200 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 80
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Inglês > Literatura > Ficção
EAN: 9780486268651

O verdadeiro sentido do Natal

Isabel Freitas

Adoro este livro de Charles Dickens e tenho várias edições. Está é pequenina, fácil de transportar e é sempre bom ter mais uma edição. Todos os anos compro algumas. A história é linda, e a que mais me lembra o espírito de Natal. Uma boa maneira de se começar a ler em Inglês para quem ainda não faz.

SOBRE O AUTOR

Charles Dickens

Charles Dickens (1812-1870) é reconhecido hoje como o primeiro escritor com verdadeira projeção global.
Dickens criou algumas das melhores personagens literárias de todos os tempos e foi um dos pioneiros mais importantes na defesa dos direitos das crianças em Inglaterra. O facto de ter sido obrigado a abandonar a escola para trabalhar numa fábrica quando o pai foi preso por dívidas marcou-o profundamente, levando-o a transformar essa realidade no tema principal de algumas das suas obras.
Apesar da falta de instrução formal, foi diretor do jornal literário mais importante do seu tempo durante cerca de 20 anos, escreveu várias novelas, largas centenas de contos, ensaios e artigos, bem como quinze romances. A importância da sua obra alcançou uma grandeza de tal ordem, que muitas das suas personagens são referências incontornáveis – como são os casos de Oliver Twist, Fagin, Ebenezer Scrooge ou a Menina Havisham – mesmo para aqueles que nunca leram os seus livros.
Dickens foi igualmente um orador famoso, muito empenhado nas causas do seu tempo, e um grande agitador social que reivindicou, a par dos direitos das crianças, a necessidade de criar condições minimamente dignas que a era da Revolução Industrial parecia querer destruir definitivamente.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR