A Boa Sorte

As chaves da prosperidade na vida e nos negócios

de Fernando Trías de Bes e Álex Rovira

editor: Gestão Plus, outubro de 2012
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Era uma vez, há muito tempo atrás, num reino longínquo, um mago chamado Merlin, que reuniu todos os cavaleiros para lhes fazer um desafio: ir ao bosque encantado e encontrar o trevo de quatro folhas, um trevo mágico que proporciona a quem o colha sorte sem limites. Apenas dois cavaleiros se atrevem a aceitar este desafio. Contudo, para além da dificuldade do desafio, os cavaleiros têm ainda de enfrentar a relutância dos habitantes do bosque, que lhes dizem, determinantemente e sem dúvidas, que naquele bosque não crescem trevos de quatro folhas, que tal coisa nunca foi vista, e que, na verdade, é impossível que aconteça.

Um dos cavaleiros deixa-se contagiar por este espírito derrotista e queixa-se do seu azar, mas, para o outro, «impossível» é uma palavra vã. Ele descobre que a boa sorte não depende do acaso, mas surge apenas quando criamos as condições para que ela nasça - e, se o fizermos, mesmo as coisas mais fantásticas e inéditas podem suceder.

Nesta inovadora e criativa fábula de negócios, com toda a boa disposição de clássicos como Quem Mexeu no Meu Queijo?, Alex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes demonstram, contra todas as formas de fatalismo e derrotismo, que a boa sorte depende apenas de nós próprios e da nossa vontade de a concretizar.

A Boa Sorte

As chaves da prosperidade na vida e nos negócios

de Fernando Trías de Bes e Álex Rovira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898115713
Editor: Gestão Plus
Data de Lançamento: outubro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 209 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 112
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789898115713
e e e e e

Fábula com ensinamentos atuais

Paulo

História bem contada, com conceitos importantes e atuais. Valorização pessoal.

As Melhores Ideias São Estúpidas

As Melhores Ideias São Estúpidas

10%
Casa das Letras
14,90€ 10% CARTÃO
Pense e Fique Rico

Pense e Fique Rico

10%
Lua de Papel
15,50€ 10% CARTÃO
portes grátis