10% de desconto

A Arte de Viver Sozinha e Adorar

Um guia inspirador para uma vida plena e feliz

de Jane Mathews

Livro eBook
editor: Contraponto Editores, junho de 2019
Independentemente de sentir que viver sozinha é um ato de conformismo ou o maior dos luxos, a leitora deste livro terá de enfrentar os desafios diários inerentes a essa condição, tais como cozinhar para uma só pessoa, organizar as férias, fazer malabarismos financeiros ou tentar não sucumbir ao canto da sereia do vinho, dos chinelos e da Netflix. E ainda há outros testes menos palpáveis, como não se deixar enredar no polvo da solidão e andar de cabeça erguida numa sociedade em que uma vida a solo é vista (conscientemente ou não) como prémio de consolação.

A autora Jane Mathews acredita que, para ser verdadeiramente feliz a viver sozinha, há que examinar todos os aspetos da sua vida - relacionamentos, saúde, lar, finanças, interesses e espiritualidade - e depois agir. Seja qual for a sua situação particular, encontrará algo para si neste livro. Jane Mathews fornece o mapa e a leitora escolhe o caminho para uma vida mais feliz e completa.

«Estamos cada vez mais contactáveis, seja via telemóvel ou através das redes sociais. Então porque é que a solidão não desaparece?»
Saber Viver

«A solidão é considerada uma «epidemia», já há Ministérios dedicados ao assunto, e até Madonna se queixa de que está sem amigos. Mas viver só não tem de ser um estigma: encontrámos quem tenha aprendido a viver muito bem... consigo própria.»
Activa

«Viver só deixou de ser sinónimo de solidão e isolamento para se tornar símbolo de sucesso e distinção social. Estima-se que quase 300 milhões de pessoas vivam sozinhas e as campeãs são as mulheres.»
Observador

«O número de portugueses que não divide casa já representa mais de 20% dos agregados. E o mercado adapta-se: há viagens só para eles e cada vez mais unidoses nos supermercados.»
Sábado

A Arte de Viver Sozinha e Adorar

Um guia inspirador para uma vida plena e feliz

de Jane Mathews

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896662134
Editor: Contraponto Editores
Data de Lançamento: junho de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 240 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789896662134
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Um agradável companheiro para a solidão

Helena C Silva

Mais do que um guia de como devemos comportar-nos no dia a dia de uma vida a solo, este livro é também um exercício de introspeção em que a autora, ao revelar pormenores mais ou menos íntimos da sua vida que a levaram a ser feliz vivendo sozinha, permite ao leitor sentir-se acompanhado e realizar esse mesmo exercício consigo mesmo. Um livro de leitura simples que permite quase criar laços de proximidade e companheirismo com a autora nesta jornada que é o ser só sem ser solitário.

e e e e E

A arte de interpretar....

DR

Pensei que ia ser uma história, engraçada e hilariante, mas enganei-me, um livro que não é o que parece. Dicas, úteis ou não, conforme se queira seguir os conselhos da autora, sobre as coisas normais da vida, que tem e são planeadas a para e com uma só pessoa. . Adoro por ser passado em Lisboa. Acaba por ser um bocadinho um livro de introspecção e reflexão. E morar sozinha não é assim tão fácil.

e e e e e

Um.bom "conselheiro"

Adriana

Um livro bastante prático para quem vive sozinho, que ajuda até a organizar a vida sem ser de modo solitário, além de que é um livro bastante intuitivo e interativo.

e e e e E

Dinâmico e muito apelativo

Miriam Afonso

Numa linguagem fácil e bem aproximada ao que usamos no dia a dia, a autora dá ferramentas e dicas importantes para que o facto de viver sozinha não lhe pese. Apesar de vivermos numa sociedade em que o estar solteiro é encarado com falhanço e prova de uma incapacidade de amar ou um mau feitio crónico, Jane Mathews aconselha-nos a transformar essa situação na melhor altura das nossas vidas. Recomendo como leitura leve e bastante divertida .

Jane Mathews

Durante o dia, a britânica Jane Mathews é uma especialista em marketing, que ajuda as empresas a perceberem aquilo que mexe com os consumidores. À noite, desfruta da sua própria companhia e aperfeiçoa os seus dotes culinários. Vive em Sydney, na Austrália, com o seu cão Rory.

(ver mais)
Vai Correr Tudo Mal

Vai Correr Tudo Mal

10%
Manuscrito Editora
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Está Tudo F*dido

Está Tudo F*dido

10%
Desassossego
16,60€ 10% CARTÃO
portes grátis