10% de desconto

A Arte da Simplicidade

de Dominique Loreau

editor: Clube do Autor, janeiro de 2025
Num mundo de excessos, simplificar a vida é enriquecê-la.
Simplificar a vida é enriquecê-la.

A residir há décadas no Japão, Dominique Loreau foi profundamente influenciada pelo modo de vida do seu país de adoção. Um modo de vida que assenta no princípio de que «menos é mais», aplicado a todos os domínios da vida, do espiritual ao material. A simplicidade consiste em possuir pouco para ter a liberdade de alcançar o essencial. Um estilo de vida mais simples permite-nos viver livres de preconceitos, constrangimentos e fardos que nos dispersam e nos angustiam. A abundância de tentações, de desejos, de bens materiais não traz mais-valias nem elegância. Pode mesmo destruir-nos a alma. Quando temos pouco, quando nos contentamos com pouco, estamos mais disponíveis para captar as nossas reais necessidades e voltar ao essencial.

Inspirada na sabedoria oriental, a autora aborda os passos necessários para conquistar uma mente mais serena, um corpo pleno de energia e um estilo de vida mais simples. Purifique o seu íntimo, esvazie os armários, largue as compras compulsivas, coma melhor e despeça-se da ansiedade e dos relacionamentos tóxicos.

A Arte da Simplicidade

de Dominique Loreau

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897247811
Editor: Clube do Autor
Data de Lançamento: janeiro de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 201 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 264
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789897247811
Dominique Loreau

Dominique Loreau é uma ensaísta francesa que vive no Japão desde a década de 1970. Depois de adotar o estilo de vida japonês, tem-se dedicado a partilhar a arte da simplicidade como estilo de vida. Dominique Loreau descobriu que a simplicidade enriquece infinitamente a vida ao mesmo tempo que nos liberta de preconceitos e restrições.
A arte da simplicidade foi inicialmente publicado em França, mas rapidamente se converteu num êxito de vendas internacional.

(ver mais)