A Alma Trocada
Livro de Bolso
SINOPSE
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896602512 |
Editor: | BIS |
Data de Lançamento: | julho de 2013 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 133 x 191 x 10 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 176 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789896602512 |
OPINIÃO DOS LEITORES
"a minha alma é una e indivisível e me pertence só a mim"
Simone Teixeira
Depois de anos a suportar o peso das normas, a pressão social, e equívocos com a “normalidade” , aos 26 anos, prestes a casar com Raquel, Teófilo, o protagonista, decide sair do armário, o que provoca o anulamento desse casamento que a Dona Generosa, sua mãe “cozinhou este noivado em lume brando”, o que seria para evitar “inconvenientes” futuros. Para além do fim do seu casamento, esta revelação implicou a separação de sua família, o desespero, o ódio, de seus pais, foi o suficiente para entender que a partir dali a sua relação nunca mais seria a mesma. Mas estava tudo bem para ele, ainda tinha a sua avó Jacinta, Hugo, que o ajudou em tudo o que precisava, e a aparente indiferença da sua ex-noiva com a situação. Enfim..é um livro de leitura fácil e é daqueles que quando se começa, não conseguimos parar de tão bom que é
Encontro de almas
Manuela Fernandes
Agarrados à leitura de palavras genuínas e sentimentos ímpares, numa luta pelo desvendar da história.
Belíssimo
Vitória Sousa
Através da sublime e poética escrita de Rosa Lobato de Faria, o leitor é convidado a penetrar no peculiar e glamoroso mundo de Teófilo, um jovem escritor que luta para aceitar e assumir a sua homossexualidade. As personagens, todas extremamente bem-construídas e interessantes, atribuem à narrativa um charme particular. Além disso, o facto de Teófilo ser apresentado como um ser-humano complexo e não somente como um homem homossexual contribui imenso para a humanização das pessoas LGBTQ+, algo que, infelizmente, ainda escasseia na arte. Realça-se também a beleza da capa, um maravilhoso arranjo de uma pintura de Henry Scott Tuke. Com ecos de ''Chama-me pelo teu Nome'', este é um livro que encanta desde o sugestivo e encantador título até ao estupendo final.
Boa literatura
A. V.
Mais um livro da autora que recomendo, como sempre gosto bastante da sua escrita e da forma como estrutura os seus romances, as histórias credíveis que tece no papel para nos distrair em momentos de muito boas leituras!
Excelente
Andreia M.
Neste livro vemos que não são só as mulheres que se deixam apanhar no desvario da paixão, do amor carnal que nos desencaminha da calmaria pacifica de um lago sereno para o turbilhão do mar agitado. É também sobre a família, não da que se nasce, mas daquela que se escolhe e que, embora careça em laços de sangue, sobeja em laços de amor e do coração.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Casas ContadasOferta toalha10%BIS7,50€ 10% CARTÃO
-
Rosa BravaOferta toalha10%BIS7,50€ 10% CARTÃO