Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
- Descubra as técnicas para ser mais persuasivo e nunca mais perder a carteira.
- Aprenda a fazer planos perfeitos para se sentir sempre motivado.
- Ponha uma planta na sua secretária e sinta-se mais criativo.
- Descubra a eficácia dos animais de quatro patas no combate ao stress.
- Perceba porque é que nos relacionamentos as palavras valem mais do que os gestos.
- Desenvolva estratégias para nunca mais se arrepender de uma decisão.
- Aprenda ainda a escolher o nome perfeito para um bebé e a adivinhar por artes mágicas a personalidade das pessoas que o rodeiam.
O psicólogo Richard Wiseman denuncia os mitos promovidos pela indústria da auto-ajuda e apresenta um plano de mudança inovador, que ajuda as pessoas a realizar em poucos minutos, e não em longos meses, os seus objectivos e ambições. Da felicidade à persuasão, da criatividade ao stress, passando pelo amor, Wiseman descreve a investigação que está na base da ciência de rápida mudança e propõe técnicas simples e subtis que podem ser adoptadas com eficácia no quotidiano.
ISBN: | 9789896720186 |
Editor: | Objectiva |
Ano: | 2010 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 151 x 228 x 25 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 400 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda |
EAN: | 9789896720186 |
Leitura obrigatória
Carlos Galinho Pires
Apesar de poder ser considerado como um livro de autoajuda, não o é (o próprio autor admite não ser fã do estilo). Todas as observações e curiosidades presentes na obra, são justificadas cuidadosamente com referências a vários estudos científicos, e assim não se trata de texto para nos fazer sentir melhores. É de leitura obrigatória para quem é curioso pela vida e pela forma como nós, humanos, nos relacionamos com os outros e com o mundo que nos rodeia.
Indispensável !
Manuel Manero
Um dos melhores livros que já li até hoje. Tenho cerca de 500 livros e desenvolvimento pessoal na minha biblioteca, e este é, se a menor sombra de dúvida, um dos livros obrigatórios que qualquer pessoa deve ter, desde que ambicione uma vida mais próspera.
Aconselho!!!!
Bruno Santos
Uma visão geral daquilo que pensamos que vêem em nós e nós nos outros, que porventura, está tudo errado. Neste livro percebi que nada do que pensamos anível social é efectivamente o correcto. Muito bom!!!