10 Por 10

de Chakall
Editor: Oficina do Livro, março de 2014 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Para esta época acelerada e de poupança, tempo é dinheiro mais do que nunca. Com a sua habitual criatividade e humor, o chef Chakall propõe-lhe um conjunto de receitas rápidas e pouco dispendiosas. Por menos de 10 euros e em menos de 10 minutos, cozinhe estes pratos deliciosos e imaginativos para a família e para os amigos - e saboreie a vida em boa companhia.

10 Por 10

de Chakall

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897411243
Editor: Oficina do Livro
Data de Lançamento: março de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 167 x 235 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Culinária
EAN: 9789897411243

Excelente

Ana Paula Gomes

Receitas práticas, nada complicadas e melhor, dentro do orçamento!

Excelente!

Sara Cristina

Este livro, apesar de ter receitar básicas, é económico e os ingredientes são de facil acesso. Adorei mesmo!

10 por 10

Eduarda Bento

Um livro optimo, com excelentes receitas, das quais já fiz algumas e ficaram muito e muito em conta. Adorei.

Recomendo!

Marisa Valadas

Receitas simples e prácticas para todos os dias, para todos os gostos e todas as carteiras. Ingredientes económicos e simples de encontrar, receitas fáceis de seguir.

SOBRE O AUTOR

Chakall

Argentino de nascença e português de coração, Chakall seguiu o karma da família e tornou-se cozinheiro. Em Portugal, além de ser presença habitual em programas de televisão que o tornaram conhecido do grande público, gere a Cozinha Divina, empresa de catering, eventos e consultoria e está à frente de diversos espaços de restauração. É também autor de inúmeros livros publicados em território nacional e em vários países e traduzidos em diversos idiomas. Cidadão atento, é também comum vê-lo abraçar diversas iniciativas de cariz social. O ano de 2021 ficou marcado pelo desafio da representação de Portugal na Expo 2020 Dubai, como responsável pelo Restaurante do Pavilhão de Portugal, e foi também o ano em que regressou à televisão, no canal Casa e Cozinha, com Educando a Noa, e o recém-estreado Os Amigos do Chef.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU