10% de desconto

(Re)Construa a sua Criança Ferida

de Margarida Neves

editor: Edições Mahatma, março de 2017
A relação imatura com as emoções contribui para o sofrimento, pois acreditamos que evitando as emoções negativas elas podem desaparecer.

Isto leva a que tais emoções se alojem no nosso corpo, dando lugar a reações exaltadas, agressivas, violentas, descontroladas e muito pouco adequadas ou assertivas.

(Re)Construa a sua Criança Ferida

de Margarida Neves

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898865014
Editor: Edições Mahatma
Data de Lançamento: março de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 211 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 96
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789898865014
e e e e e

Frases Maravilhosas!

Goreti Oliveira

Amo o livro... Quanta aprendizagem!

e e e e e

Um livro lindo e sensibilizador

Elisabete Poupas

Uma história de vida marcante e poemas lindos! Obrigada à autora

e e e e e

Muito Bom!

Catarina Sousa

Corajoso e Inspirador.

e e e e e

Magnífico!

Céu Félix

Parabéns por este magnífico livro. Adorei a forma como está escrito, mas acima de tudo a mensagem que transmite. Todos devíamos segui-la!

e e e e e

(Re)construa a sua criança ferida

Ana Bonita

A Margarida Neves conseguiu passar para o papel o ser maravilhoso e luminoso que é! Parabéns

e e e e e

Um "pequeno" GRANDE Livro!

São Vasques

Um livro de feridas. Histórias de Mulheres. Amores e desamores. Mas mais do que tudo, de perdão, com muito sentido. Reconstruir a nossa existência a cada vitória e a cada derrota é deixar aos outros, só, o que temos de melhor. Quem tem coragem de mostrar feridas assim? E "costurá-las" de jeito tão genial? A Autora conseguiu! Bem-haja! E obrigada pelos caminhos que abre...!"

e e e e e

INTENSO

Susana Belo

Escrevo aqui as sensações que, em mim, se exaltaram na conexão com este Livro: - Sinto que a Autora é uma Mulher, Ser, Pessoa, Alma muito Sábia; - Sinto que tem o poder da palavra e que o escreve. Além de ser muito certeiro e correto, tem impacto. Na verdade parece que, muitas vezes, é algo superior que escreve através de si, criando uma energia muito própria. - Sinto que a forma como analisa as suas ligações e relações familiares é muito corajosa e assertiva; enfrentando todos os sentimentos que lhe provocaram, mantém-se recetiva ao que há a aprender e a perdoar. É possível sentir nas suas palavras, a sua integridade, honestidade e vontade resiliente de vencer. Admiro esta atitude, pois ela reflete a sua capacidade de fazer a diferença no seu próprio Mundo (sarando as suas feridas), mas também no Mundo daqueles que a encontram, nem que seja, simplesmente, através da leitura deste Livro!

e e e e e

EMOCIONANTE

Eulália Honrado

Lindo, emocionante e mágico...este livro! Com ele me ausentei, me misturei e emocionei ¿! Parabéns à Autora pela forma como nos toca a alma! Muito obrigada por nos mostrar que aquilo que pensamos ser o fim, pode apenas ser um recomeço.

e e e e e

SURPREENDENTE!

Joaquim Barradas

Já tive o prazer de ler esta OBRA e com toda a sinceridade fiquei muito surpreendido pela positiva. A introdução é fantástica, assim como a forma, maravilhosa, transcendente e suave, que a Autora utiliza para descrever a dor de toda uma história. Os momentos de reflexão, emoção e serenidade que me proporcionou foram, deliciosamente, indescritíveis. Muito Obrigada!

e e e e e

MUITO BOM

Emília Azevedo

Adorei este livro...! Tem implícitas todas as provações, de uma vida, em forma de libertação...! Admiro a coragem, a força e a serenidade da autora perante tão elevado desafio. A sabedoria de cada palavra, escrita e sentida, envolvem-nos nas asas da luz divina.

e e e e e

TRANSFORMADOR

Sónia Moutinho

… lentamente passei a perceber-me, a aceitar-me e a perceber os outros, que na realidade somos todos nós! E se intrinsecamente sempre o soube, precisei da confirmação… e ela veio, através deste livro maravilhoso, onde a força das palavras e a energia investida insiste em nos atingir. Percebemos que não é loucura acreditar que é possível preencher o vazio com um carinho suficiente para nos acariciar, momento a momento, página a página, deixamos o tempo fluir desprendido, a respiração acalma… e é tão bom… Quase que nos sentimos a fechar os olhos, o silêncio impera e pensamos no que poderia acontecer. Como seria se fosse diferente? Mas não é importante… o que realmente importa é não contrariar, é entender que no desprender das amarras físicas, algo de transcendente sempre nos guia: amor, energias, fadas, Deus… o que cada um sinta e tenha dentro de si. Aos poucos e poucos vai-se desvendando uma vida, uma vontade de ser feliz e fazer o bem, a imensidão do vazio e a dureza da infância vai sendo preenchida com o calor, com o sabor da vida e começa a desenhar-se aquela que será a perpétua vontade, vontade de ver, de sonhar, de ser sempre feliz. E assim é a Autora que se revela nesta obra. Hoje, graças a ela, sei e entendo que ser diferente é muito bom. E sou-lhe, por isso, eternamente grata!

e e e e e

Muito bom.

Claudia F.

É um pequeno livro de leitura suave, pela forma delicada das palavras, mas que aborda temas amargos e duros. A autora consegue dar um toque adocicado a uma história de vida tão sofrida. É um livro que nos ajuda a colocar as coisas em perspectiva e nos ajuda a entender a Vida e a celebrar o Amor.

Margarida Neves

Margarida Neves é psicoterapeuta holística tendo nascido em Évora a 7 de dezembro de 1975.

Na sequência de um percurso infantil, com um quadro pautado por adições e violência doméstica, aos 11 anos, após a morte repentina e prematura do pai, um Anjo pousou no seu ombro e colocou-a no caminho que deveria seguir na vida adulta.

(ver mais)
Cure os Seus Medos

Cure os Seus Medos

10%
Nascente
20,99€ 10% CARTÃO
portes grátis
Conhecer, Amar e Curar a Sua Criança Interior

Conhecer, Amar e Curar a Sua Criança Interior

10%
Lua de Papel
17,40€ 10% CARTÃO
portes grátis