20% OFF

The Notebook

The Love Story To End All Love Stories

by Nicholas Sparks
language: english
Publisher: LITTLE, BROWN BOOK GROUP, November of 2007 ‧
13,51€
10,81€
20% OFF
free shipping
Sell ​​your book
In 2021, we celebrate the 25th anniversary of The Notebook - the classic novel by Nicholas Sparks which became the heart-wrenching film starring Ryan Gosling and Rachel McAdams - with a gorgeous new look and exclusive bonus content.

The Notebook

The Love Story To End All Love Stories

by Nicholas Sparks

Property Description
ISBN: 9780751540475
Publisher: LITTLE, BROWN BOOK GROUP
Release Date: November of 2007
Language: English
Dimensions: 128 x 192 x 16 mm
Cover: Softcover
Pages: 272
Format: Book
Collection: Calhoun Family Saga
Categories: Books in English > Fiction > Fiction
Books in English > Others
EAN: 9780751540475

A melhor história de amor de todos os tempos

Ângela Reis

Já tinha comprado e lido o livro em português e como gosto tanto da história decidi também comprar em inglês, assim é um dois em um. Volto a ler esta história incrivel e pratico a leitura em inglês

é de ler e querer não parar

Maria Almeida

Não sendo o primeiro livro que leio do escritor Nicholas Sparks, continua a ser uma leitura arrebatadora, do tipo, não querer parar de ler.

ABOUT THE AUTHOR

Nicholas Sparks

Nicholas Sparks é autor de vinte e cinco livros, nomeadamente, À Espera de um Milagre e Um Sonho só Nosso, tendo todos eles integrado a lista de bestsellers do New York Times. A sua obra está traduzida para mais de cinquenta línguas com vendas mundiais superiores a 150 milhões de exemplares. Onze romances foram adaptados ao cinema. É fundador da Nicholas Sparks Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada a melhorar a compreensão cultural e internacional através de experiências educativas globais. Vive na Carolina do Norte, Estados Unidos.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT