10% OFF

Simplicíssimo

O Livro de Cozinha Ligth Mais Fácil do Mundo

by J.-F. Mallet
Publisher: Jacarandá Editora, November of 2017 ‧
15,90€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Receitas ligeiras lidas num piscar de olhos, confecionadas num estalar de dedos! Simplicíssimo light não é um livro de dieta, mas sim a coletânea mais completa de receitas ligeiras, saudáveis, saborosas e variadas. Pretende responder à questão com o que o autor se debateu durante muito tempo, que é como me alimento diariamente sem ganhar peso e ir mais além do que três folhas de alface, um iogurte e uma maçã?

Este segundo livro pretende partilhar receitas para todos os dias, rápidas, fáceis e para todos os gostos, tendo em conta o fator nutricional e a manutenção da linha e da forma. Para tal, o autor associa sabores e ingredientes simples a técnicas de confeção saudáveis. Em cada receita é indicado o valor calórico de cada prato, se é sem glúten, sem lactose vegetariano, entre outras informações-chave úteis.

Organizado por temas: entradas, saladas, sopas, molhos, carne, peixe, vegetariano e sobremesas.

Simplicíssimo

O Livro de Cozinha Ligth Mais Fácil do Mundo

by J.-F. Mallet

Property Description
ISBN: 9789898857590
Publisher: Jacarandá Editora
Release Date: November of 2017
Language: Portuguese
Dimensions: 202 x 258 x 44 mm
Cover: Hardcover
Pages: 383
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Cook & Drinks > Cooking
EAN: 9789898857590

ABOUT THE AUTHOR

J.-F. Mallet

Jean-François Mallet graduated from the renowned French culinary school "Ferrandi". He practiced the prestigious profession of Chef with distinction and recognition in several prominent kitchens in the French capital before dedicating himself to his second passion, photography. Alongside this activity, he specialized in food and travel photography. Today, he travels the world seeking inspiration for both fields.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT