O Mercador de Livros Malditos

by Marcello Simoni
Publisher: Clube do Autor, March of 2018 ‧
Enigmático como O Nome da Rosa.
Empolgante como Os Pilares da Terra
Uma estreia que vai ficar na história.


Não é comum um livro reunir o consenso da crítica e dos leitores mas este conquistou uns e outros. Mais: ambos afirmam que se trata de uma das mais interessantes estreias dos últimos anos.

O Mercador de Livros Malditos é uma história envolvente, marcada por intrigas, segredos ocultos durante séculos e mistérios que vão para lá do conhecimento de sábios e de alquimistas.

Ao longo das suas páginas o leitor viaja por Itália, França e Espanha no rasto do Uter Ventorum, um livro raro, desmembrado em quatro partes e protegido por intrincados enigmas que, uma vez resolvidos, permitem evocar os anjos e a sua divina sabedoria.

«Uma verdadeira intriga medieval.»
Corriere della Serra

«Uma história cativante na qual as sotainas esvoaçam, as espadas dos templários brilham e onde se morre por amor a Deus e ao Diabo.»
La Repubblica

«Imaginem uma atmosfera semelhante à de O Nome da Rosa: uma biblioteca poeirenta, monges encapuzados e passos que ressoam por entre a humidade. Este é o fabuloso mundo de Marcello Simoni.»
Vanity Fair

O Mercador de Livros Malditos

by Marcello Simoni

Property Description
ISBN: 9789897242410
Publisher: Clube do Autor
Release Date: March of 2018
Language: Portuguese
Dimensions: 155 x 235 x 23 mm
Cover: Softcover
Pages: 384
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789897242410

Incrível e muito envolvente

LH

Incrível... Marcello Simoni no seu melhor. Faz-nos viver a época com os seus mistérios... Vibrante e totalmente inesperado. Quem lê um livro deste autor quer ler todos os outros.

Cativante!

Cristina Albuquerque

Para quem gosta de romances históricos, tem neste livro uma excelente leitura; para além da componente histórica marcante, alia o mistério à procura de respostas para enigmas que desde sempre acompanham a humanidade.

O Mercador

Liliana Costa

Fácil leitura! Mas que nos leva a pensar se está mesmo tudo dito em relação aos mistérios da igreja e todos os seus enredos e seitas que nela habitam. Faz querer descobrir mais sobre o mistério da alquimia e da vida medieval, livros que hoje em dia não fazem mal a ninguém, mas que naquela altura ter um livro proibido era sentença de morte. Vale apena ler e aguçar a curiosidade...

o mercador a mercadoria

E couto

esperava mais...leitura facil, nao é um grande enredo mas cativa, nada de Da Vinci... para passar o tempo.

RT

Rita

Ao estilo de "O Código de Davinci", bem escrito e repleto de mistério...

ABOUT THE AUTHOR

Marcello Simoni

Marcello Simoni nasceu em Comacchio, em 1975, onde atualmente vive e trabalha. Licenciado em Letras, trabalha como bibliotecário mas já foi arqueólogo. O Mercador de Livros Malditos foi o seu romance de estreia, que rapidamente conquistou o público internacional e a crítica, tendo sido distinguido, entre outros, com o Prémio Bancarella.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT