10% OFF

A Biblioteca Perdida do Alquimista

by Marcello Simoni
Publisher: Clube do Autor, September of 2013 ‧
17,50€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
A Biblioteca Perdida do Alquimista é o segundo livro da trilogia medieval protagonizada pelo mercador Ignazio de Toledo.

Primavera de 1227. A rainha de Castela desaparece de forma misteriosa. Estranhos boatos correm pelo reino e alguns sugerem até uma intervenção do maligno. Ignazio de Toledo é convocado por Fernando III, o Santo, à sua corte e incumbe o mercador de relíquias de procurar a rainha, presumivelmente sequestrada pelo conde de Nigredo, um alquimista. Em Córdova, para onde foi convocado, Ignazio encontra um velho magister que lhe fala de um livro que todos procuram e que poderá fornecer-lhe indícios sobre o sucedido. Mas no dia seguinte o velho magister é encontrado morto, envenenado…
Os locais mais esotéricos num livro que resulta de uma rigorosa investigação histórica.

«O bestseller que foi criado pelo passa-palavra dos leitores.»
La Stampa

«Simoni é um dos mais elogiados romancistas históricos.»
La Reppublica

«Marcello Simoni é um Dan Brown de 38 anos.»
L’Unita

A Biblioteca Perdida do Alquimista

by Marcello Simoni

Property Description
ISBN: 9789897240898
Publisher: Clube do Autor
Release Date: September of 2013
Language: Portuguese
Dimensions: 154 x 236 x 22 mm
Cover: Softcover
Pages: 368
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789897240898

Mediano

Susana

Depois de tanto ler sobre este autor e o quão maravilhosas eram as suas histórias decidi comprar este livro. Lê-se bem, mas não é nada de especial. Os capítulos curtos dão ritmo e faz com que não se desista da leitura. Quanto a ser ´´tão enigmático como o Nome da Rosa´´ ou ´´empolgante como os Pilares da Terra´´ como é anunciado, a meu ver, é um tremendo exagero.

Muito envolvente

LH

Não quero nem posso desvendar o enredo. É muito envolvente. Levamos para outros tempos... Onde tudo é misterioso. Completamente viciante. Não dá para parar de ler.

Bom!

Liliana

Mais uma vez não desiludiu, boa história sempre com vontade de ler mais e saber mais. Marcello Simoni sabe como envolver o leitor no enredo da trama.

Imperdível!

Rita

Uma mistura de Dan Brown e Ken Follett, cheio de mistério e suspense, este segundo capítulo da saga de Marcello Simoni é sem dúvida imperdível!

Obra que prende até à última página!

José Manuel Silva

Segundo volume de uma trilogia, este romance histórico continua a prender o leitor até à última página (à semelhança do primeiro volume, O Mercador de Livros Malditos). Repleto de mistério, de suspense e de "alquimia", com uma trama extremamente bem urdida, esta obra é essencial para quem goste de romances históricos, aliados a uma "investigação policial". A ação fluída, narrada com extraordinária mestria, conduz-nos a um desenlace surpreendente. Recomendo vivamente a leitura desta obra!

Envolvente

Elisabete Ribeiro

Intriga, mistério e segredos ocultos, tudo revestido por um toque de mágica ou alquimia... Muito bom mesmo!

Mágico

DR

Este segundo volume, traz todos os ingredientes que já nos foram apresentados, mas surpreende pela envolvência de quase "magia" com que nos envolve de uma página á última. leitura compulsiva. Uma rainha, a corte, o ambiente medieval, as obscuras artes da alquimia, um "caldeirão" de ingredientes, que tornam este livro de leitura obrigatória.

Empolgante

Lina Lopes | 5/08/2014

Tanto este volume como o seguinte são verdadeiramente empolgantes! Um "must read"!

viciante

Ana Sousa

sem duvida um livro viciaste com uma historia fabulosa! recomendo vivamente!

ABOUT THE AUTHOR

Marcello Simoni

Marcello Simoni nasceu em Comacchio, em 1975, onde atualmente vive e trabalha. Licenciado em Letras, trabalha como bibliotecário mas já foi arqueólogo. O Mercador de Livros Malditos foi o seu romance de estreia, que rapidamente conquistou o público internacional e a crítica, tendo sido distinguido, entre outros, com o Prémio Bancarella.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT