10% OFF

Mulheres sem Infância

by C. A. Afonso
Publisher: Vision Libraries, April of 2024 ‧
17,00€
15,30€
10% OFF
IN STOCK -
free shipping
Trata-se de um romance que atravessa de uma forma ficcionada fatos ocorridos no início dos anos noventa, em que a cidade de Lisboa e arredores foi devastada por um surto de crimes que ficaram sem solução. o seu autor, um carrasco tenebroso e sombrio, perdeu-se nas sombras da noite. Continuou por aí, incólume e livre como se tivesse cumprido em segredo a sua missão demoníaca.

Em Mulheres sem Infância, uma história ficcionada que atravessa o caso do Estripador de Lisboa, um Psicólogo Forense desenvolve uma intensa investigação com a Polícia Judiciária e traz-nos o Estripador à tona. Será que o encontraram?

Descubra-o na leitura deste livro. Vai, com toda a certeza, surpreender-se e perder-se na intensa narrativa que mergulha nas noites dos crimes e deixa o leitor sem fôlego. Uma descida ao mundo do crime e ao árduo trabalho dos inspetores da Polícia Judiciária em busca de um dos seriais killer mais sanguinários da história.

Mulheres sem Infância

by C. A. Afonso

Property Description
ISBN: 9789893507872
Publisher: Vision Libraries
Release Date: April of 2024
Language: Portuguese
Dimensions: 152 x 231 x 13 mm
Cover: Softcover
Pages: 256
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789893507872

ABOUT THE AUTHOR

C. A. Afonso

Escritor, Psicólogo Clínico e Professor Universitário.
Nascido em 1962 em Nuzedo de Cima-Vinhais, Licenciado em Psicologia Clínica e representado pela Ordem dos Psicólogos, Mestrado em Comportamento Desviante e a desenvolver Doutoramento em Ciências Forense. Passou pelo Centro de Instrução em Operações Especiais-RANGERS em Lamego de 1983-1985 onde foi Oficial Miliciano.
Encontra-se desde outubro de 2022 na disponibilidade depois de 37 anos consecutivos ao serviço da Polícia Judiciária, onde foi coordenador de investigação criminal na Secção de Informação da Unidade de Cibercrime.
É formador certificado pelo IEFP e pelo Instituto de Polícia Judiciária e Ciências Criminais.
É Diretor de Psicodrama, Sócio Titular da Sociedade Portuguesa de Psicodrama tendo realizado a supervisão clínica com o Professor José Luís Pio de Abreu de Coimbra e Professor Roma Torres do Porto.
Professor Convidado pelo ISCSP desde 2012 na Pós-Graduação de Antropologia Biológica e Forense onde fundou o Tema de PROFILLING CRIMINAL, foi dirigente da ASFICPJ, fundador do Gabinete de Psicologia e Aconselhamento deste sindicato, Gabinete que dirigiu de 2005 a 2022, diretor da Revista de Investigação Criminal e Ciências Forenses pertencente a este sindicato da Polícia Judiciária de 2019 a 2022, fundador do Observatório da Investigação Criminal e Ciências Forenses e da Associação Portuguesa de Psicologia Judiciária e Ciências Forenses e da Academia de Letras de Trás-os-Montes da qual é o Sócio no 3 e é anda associado da Academia de Letras e Artes de Portugal.
Participou em diversos programas televisivos sobre criminalidade, nomeadamente nos Casos O Estripador de Lisboa para TVI e ANÓNIMOS na RTP1 e comentou muitos outros casos mediáticos nacionais e estrangeiros.
Representado pela Sociedade Portuguesa de Autores e é autor de diversos Livros nas modalidades de Poesia, Romance e Conto, tendo iniciado a sua atividade literária nos Jornais Correio da Manhã, Diário de Notícias e Jornal de Poetas e Trovadores tem diversas publicações e três dos seus livros fizeram parte do plano nacional de leitura em diversas escolas como o caso do romance A ESPADA DE SANTA MARIA, em Portimão e Aveiro, ANTOLOGIA BREVE em Portimão e A HORA DO LOBO em Caldas da Rainha.
Tem efetuado diversas intervenções em escolas um pouco por todo o país nomeadamente nas áreas de Lisboa, Leiria, Aveiro, Portimão, Guimarães, Angra do Heroísmo, Ferreira do Alentejo, Caldas da Rainha entre outras.
A sua poesia e contos foram ainda trabalhados como tema anual em escolas noutros países de língua portuguesa como foi em São Paulo - Brasil onde participou em debates com alunos e professores através de ligações online.
Em termos bibliográficos tem uma obra dispersa no tempo que se iniciou em 1982 e prossegue até aos dias de hoje.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT