10% OFF

Missão Boas Maneiras - Os Primos em Ação!

by Maria Duarte Bello
Publisher: Flamingo Edições, May of 2025 ‧
16,00€
14,40€
10% OFF
IN STOCK -
free shipping
Os primos Maria Leonor, Francisca, Zé Maria, Maria Luísa e Xavier adoram passar tempo juntos, a conversar sobre tudo o que é importante para eles. Uma das suas conversas favoritas é sobre as boas maneiras e como elas podem melhorar o dia-a-dia de todos. Eles estão sempre a debater como as pequenas atitudes de gentileza, como dizer por favor e obrigado, fazem uma grande diferença no mundo.

Porém, algo tem os preocupado: ao olharem ao seu redor, percebem que a boa educação está a desaparecer. Amigos, colegas da escola e até mesmo os adultos estão a esquecer-se das palavras e gestos simples de educação, e os primos sabem que isso não pode continuar.

Decididos a fazer algo a respeito, eles resolvem embarcar numa grande aventura para resgatar as boas maneiras. Juntos, pensam em formas divertidas de espalhar educação por onde passam, mostrando a todos que ser educado vai muito além de palavras; é também sobre atitudes e respeito ao próximo.

Será que os primos conseguirão trazer a boa educação de volta, antes que ela desapareça por completo?

Missão Boas Maneiras - Os Primos em Ação!

by Maria Duarte Bello

Property Description
ISBN: 9789893795941
Publisher: Flamingo Edições
Release Date: May of 2025
Language: Portuguese
Dimensions: 232 x 234 x 10 mm
Cover: Hardcover
Pages: 80
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Short Stories, Fables and Narratives > Children’s (6 to 10 years old)
EAN: 9789893795941

ABOUT THE AUTHOR

Maria Duarte Bello

Sou especialista na Marca Pessoal onde desenvolvo e oriento no desenvolvimento de Marcas Pessoais. Possuo mais de 25 anos de experiência em treino de Public Speaking e Media Training. Sou Coach e Mentora certificada pelo ICF e EMCC.
Oradora e formadora nas áreas da Comunicação, Comportamento e Gestão de Imagem. Consultora de Protocolo e Etiqueta Empresarial na organização de eventos.
Doutorada em Comunicação Social pela Universidade Complutense de Madrid e Master em Gestão de Imagem. Licenciada em Direito. Docente na Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), colaboro na Formação de Executivos de outras instituições superiores.
Sou autora de vários livros, nomeadamente sobre as temáticas do coaching, comunicação e comportamento, etiqueta e protocolo. Colaboro regularmente em revistas especializadas de Gestão, Recursos Humanos e Lifestyle.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT