SYNOPSIS
A reedição de Gestão da Comunicação da autoria de Joaquim Caetano e Luís Rasquilha tem por objectivo continuar a divulgar um conceito que ganha cada vez mais notoriedade no mercado empresarial: o de «Gestão da Comunicação».
Os avultados investimentos que se realizam em todo o mundo na componente da comunicação empresarial não deixam margens para dúvidas relativamente ao facto de os especialistas em comunicação não se deverem limitar, nos dias de hoje, somente à gestão corrente das práticas tidas como comuns no quotidiano das empresas.
Hoje, o especialista em comunicação, ao seleccionar a técnica, ou técnicas, que melhor se adeqúem à divulgação de um determinado produto ou serviço, está, na verdade, a contribuir para a construção da própria imagem institucional da empresa, razão pela qual deve assumir a sua quota-parte de responsabilidade nos seus êxitos e fracassos. A comunicação insere-se num contexto global de planeamento em marketing, constituindo uma das principais ferramentas desse planeamento, a curto, médio e longo prazo.
Ao longo de Gestão da Comunicação, título de carácter eminentemente prático, procura-se explicitar os principais conceitos agregados às técnicas mais usuais desta disciplina, nomeadamente, as que incorporam o «plano de comunicação empresarial» das instituições, num contexto de mercado que se pretende livre e concorrencial.
PRESS REVIEWS
"(...) este volume é um bom auxiliar para quem se inicia nestas lides ou já nelas trabalha e necessita de uma maior sistematização das diversas técnicas".
Marketeer, Agosto de 2004
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789725891469 |
| Publisher: | Quimera |
| Release Date: | April of 2004 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 145 x 208 x 9 mm |
| Cover: | Softcover |
| Pages: | 232 |
| Format: | Book |
| Collection: | Gestão |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Management
>
Management and Organization
|
| EAN: | 9789725891469 |
| Recommended Minimum Age: | Not applicable |
REVIEWS
Gestão da Comunicação
Rui Salgueiro
Necessitava de algo sintetizado para aprofundar rápidamente o conhecimento sobre este novo conceito Gestão da Comunicação, comprei este livro e foi uma excelente ajuda! Recomendo!!!
BOOKS FROM THE SAME COLLECTION
-
Estrutura, Organização e Eficácia da Empresa10%Cetop19,90€ 10% CARDfree shipping
-
Organização e Políticas Empresariais10%Actual Editora26,40€ 10% CARDfree shipping