Ervas & Mezinhas

Na cozinha e na saúde

by M. Margarida Pereira-Müller
Publisher: Colares Editora, September of 2012 ‧
19,80€
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Ervas & Mezinhas nesta época em que o corpo e a harmonia com a natureza são valores primordiais no nosso quotidiano, responde de uma forma prática e útil à utilização das ervas e das plantas na cozinha e na saúde. Como escreve o Prof. Ângelo Lucas no prefácio este livro apresenta- se como uma aventura que pesquisa sem descanso o mundo vegetal.
Foi intenção da autora que o manuseamento e consulta deste livro fosse acessível ao leitor desde a rápida identificação de uma erva em todas as suas vertentes - da alimentação (receitas) ao consumo como remédio ou curativo. Figura também uma listagem de maleitas ou doenças com a informação sobre as ervas recomendadas desde a antiguidade. Pretende- -se assim que Ervas & Mezinhas seja um bom conselheiro no dia a dia.

Ervas & Mezinhas

Na cozinha e na saúde

by M. Margarida Pereira-Müller

Property Description
ISBN: 9789727821433
Publisher: Colares Editora
Release Date: September of 2012
Language: Portuguese
Dimensions: 157 x 224 x 11 mm
Format: Book
Collection: Gastronomia
Categories: Books in Portuguese > Medicine > Alternative Medicines
Books in Portuguese > Health & Fitness > Healthy Living
EAN: 9789727821433

Um encontro com a natureza

Gabrielamqs

Sem dúvida alguma a natureza tem todas as curas que precisamos. Este livro mostrou-me isso de uma forma clara e organizada e consulto diariamente.

ABOUT THE AUTHOR

M. Margarida Pereira-Müller

M. Margarida Pereira-Müller nasceu em Portalegre. Antiga Aluna do Instituto de Odivelas. Licenciada em Filologia Germânica, com Pós-Graduação como Documentalista Científica e em Edição e Publicação. Colabora com diversas publicações e blogs. Já publicou biografias, livros de contos e lendas (alguns no Plano Nacional de Leitura) e de gastronomia (premiados internacionalmente). A fotografia é uma paixão desde a adolescência. Tem exposto as suas fotografias em várias exposições individuais, entre elas uma sobre Mulheres de Hiderabade. Paralelamente, tem desenvolvido a atividade de contadora de histórias, com várias sessões em Portugal, na Líbia, na Namíbia, em Angola, em Timor, na Tailândia e na África do Sul, entre outros países.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT