20% OFF

Defesa dos Direitos Humanos e Proibição de Angariar Clientes pelo Advogado

by Clément Mulewu Munuma Yôk
Publisher: Alende - Edições | Perfil Criativo - Edições, January of 2021 ‧
13,50€
12,15€
10% OFF + 10% CARD
IN STOCK -
Sell ​​your book
Não se cansa o Padre Mulewu Clément de chamar a atenção para as qualidades que devem esmaltar a personalidade do advogado. E, como não podia deixar de ser, fá-lo não se cingindo apenas à sensibilíssima relação entre o cliente e o seu advogado, permitindo-se apresentar o causídico - o homem de causas - como um verdadeiro escravo da Justiça.

Na Cidade dos Homens, porém, só podemos aspirar à Justiça, sendo esse o papel relevantíssimo do Advogado. É ele um servidor da Justiça - muito mais do que do seu cliente - e na defesa que faça dos seus constituintes deve preocupar-se com o tratamento adequado, equilibrado, recto dos interesses colocados ao seu cuidado.

Defender os clientes não pode ser pretender que eles tenham mais do que lhes pertence. É, antes, assegurar que a lei é respeitada, que nenhum atropelo é cometido. No fundo, numa perspectiva tomista, é garantir que a cada um seja dado o que é seu.

Defesa dos Direitos Humanos e Proibição de Angariar Clientes pelo Advogado

by Clément Mulewu Munuma Yôk

Property Description
ISBN: 9789895493753
Publisher: Alende - Edições | Perfil Criativo - Edições
Release Date: January of 2021
Language: Portuguese
Dimensions: 173 x 241 x 9 mm
Cover: Softcover
Pages: 124
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Law > History and Legal Studies
EAN: 9789895493753

ABOUT THE AUTHOR

Clément Mulewu Munuma Yôk

O Padre Clément Mulewu Munuma Yôk, nasceu a 30 de junho de 1961 em Kinkasa (RDC), é Missionário Oblato de Maria Imaculada (O.M.I.) e ordenado sacerdote a 28 de julho de 1996 em Kinshasa. Antigo capelão da Prisão Central de Kikwit (RDC) de 1996 a 2001 e da Cadeia Central de Luanda (CCL/Angola) desde março de 2003 a abril de 2016. Antigo Pároco da Paróquia de Santo André de Luanda (2011 a abril de 2016), o Padre Clément é também animador de retiros e sessões de espiritualidade. O autor é Licenciado em Direito Civil pela Universidade Católica de Angola e trabalhou no MOSAIKO: Instituto Para a Cidadania/Luanda, como Advogado estagiário e Formador de 2010 a 2011. Antigo Vigário Episcopal da Vigararia de Santo António/Arquidiocese de Luanda (2012 a abril de 2016), Antigo Vigário Judicial da Diocese de Caxito desde fevereiro de 2016 a fevereiro de 2019. Membro da Comissão Episcopal da Cultura da CEAST, Advogado e Docente universitário em Angola. Atualmte Estudante de Direito Canónico no ISDC da Universidade Católica Portuguesa desde fevereiro 2019. É o autor de vários artigos científicos e alguns livros tais como:
Rendre Compte à Dieu et aux Hommes. Mission Prophétique de la Vie Religieuse, Editions Baobab, Kinshasa, 2004.
Prestar contas a Deus e aos Homens. Missão profética da vida religiosa, Edições de Angola, Luanda, 2007.
Prestar contas a Deus e aos Homens. Missão profética da vida religiosa, 2ª Edição aumentada, Editions Baobab, Kinshasa 2012.
Paternidade e maternidade responsáveis do ponto de vista jurídico, Edição Baobab, Kinshasa, 2011.
Paternidade e maternidade responsáveis do ponto de vista jurídico até a morte dos pais, 2ª Edição Aumentada, Edição Baobab, Kinshasa, 2018.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT