Da Impugnação Pauliana

(3ª Edição)

by Helder Martins Leitão
Publisher: Librum Editora, May of 2016 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Os actos que envolvam diminuição da garantia patrimonial do crédito e não sejam de natureza pessoal podem ser impugnadas pelo credor. Neste trabalho, dá-se notícia do respetivo processo para o fazer, desde a petição inicial até à sentença.

Da Impugnação Pauliana

(3ª Edição)

by Helder Martins Leitão

Property Description
ISBN: 9789899961210
Publisher: Librum Editora
Release Date: May of 2016
Language: Portuguese
Dimensions: 162 x 233 x 7 mm
Cover: Softcover
Pages: 137
Format: Book
Collection: Nova Vademecum
Categories: Books in Portuguese > Law > Civil Law
EAN: 9789899961210

Atual e útil

M. A. C.

Livro bastante útil e atualizado, que ensina passo a passo como se desenrola este processo, com exemplos bastante ilustrativos.

ABOUT THE AUTHOR

Helder Martins Leitão

Exerceu advocacia cerca de 40 anos, sobretudo na área do Direito Fiscal, desde um tempo em que a matéria era ainda considerada como uma disciplina de gaveta, como lhe chamava o Prof. Teixeira Ribeiro.
Cedo começou a dedicar-se à transmissão pela via da escrita dos conhecimentos que ia adquirindo através da prática administrativo-forense e do seu constante e aturado estudo dos diversos ramos do Direito.
Foi da sua iniciativa o lançamento de duas coleções vocacionadas, sobretudo para o jovem licenciado, uma no âmbito do processo civil e outra do processo tributário – a Coleção Vademecum e a Coleção Fiscus.
As quais vieram a ter um espaço ímpar no plano editorial português.
Dotado de uma atraente forma de escrita e sempre tendo em conta que o Direito é transversal a tudo o mais, manifestamente multidisciplinar, é com essas armas que partiu para a difusão da matéria jurídica.
Mais do que falada, a obra deste autor é para ser lida e meditada, considerando ser uma permanente bissetriz entre a teoria e a prática.

(see more)

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT