10% OFF

Amar em Tempo de Pandemia

No dia do adeus

by Edgar Martins Valente
Publisher: Clássica Editora, July of 2024 ‧
14,90€
13,41€
10% OFF
IN STOCK -
Quando, em plena pandemia, Annvi regressa à Índia para rever a família, após nove meses de relacionamento amoroso com Alexandre, estava longe de imaginar que iria embarcar numa viagem sem regresso. A ausência de notícias de Annvi leva Alexandre a abandonar a sua vida tranquila em Lisboa e ir até à Índia em busca de respostas, onde, numa jornada emocionante, o destino viria, novamente, cruzar os seus caminhos. Perante o cenário de um casamento arranjado, a luta pelo amor da sua vida, o choque de culturas, nacionalidades, religiões, línguas e cor da pele, Alexandre descobre que o amor é universal e capaz de derrubar qualquer barreira.

Num relato excitante vivido na primeira pessoa, esta obra permite vivenciar as aventuras, revoltas, desilusões e esperança do narrador e personagem principal em busca do que todos nós queremos alcançar: um amor verdadeiro. Até onde estamos dispostos a ir por quem amamos realmente?

Amar em Tempo de Pandemia

No dia do adeus

by Edgar Martins Valente

Property Description
ISBN: 9789725615065
Publisher: Clássica Editora
Release Date: July of 2024
Language: Portuguese
Dimensions: 142 x 210 x 19 mm
Cover: Softcover
Pages: 256
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789725615065

ABOUT THE AUTHOR

Edgar Martins Valente

Nasceu e viveu na Guarda até aos 18 anos, altura em que se mudou para Coimbra, onde se licenciou e concluiu o mestrado em Direito. Abriu o seu primeiro escritório de advocacia em Coimbra. Mais tarde, fixou-se em Lisboa onde abriu um segundo escritório onde concentra maioritariamente a sua atividade profissional.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT