10% OFF

Adeus, Santiago

Doenças, empregos e outras coisas igualmente aborrecidas

by C. Quintela de Oliveira
Publisher: DG Edições, June of 2024 ‧
15,00€
13,50€
10% OFF
IN STOCK -
A medicina tem evoluído de forma absolutamente extraordinária. Basta pensar como era há duzentos anos e que essa parcela de tempo representa apenas um milésimo do tempo decorrido desde o aparecimento da raça humana. No entanto, também sabemos que a margem de progressão é, ainda, muito grande.

Existem problemas que a ciência médica ainda não consegue resolver. Infelizmente, em pleno século XXI do nosso calendário, mas após tantos milénios de evolução como espécie, continuamos a ter doenças incuráveis; continuamos a deparar com enfermidades para as quais não existe uma resposta eficaz; continuamos a ter casos complicados ou que não correm bem.

Esta é a estória de um desses casos que correu mal. Mas sei que me "queixo" de barriga cheia. Ainda estou cá para vos contar como aconteceu. Afinal, só perdi a visão. Há quem tenha perdido muito mais.

C. Quintela de Oliveira

Adeus, Santiago

Doenças, empregos e outras coisas igualmente aborrecidas

by C. Quintela de Oliveira

Property Description
ISBN: 9789893574805
Publisher: DG Edições
Release Date: June of 2024
Language: Portuguese
Dimensions: 147 x 211 x 8 mm
Cover: Softcover
Pages: 155
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Memories and Testimonies
EAN: 9789893574805

ABOUT THE AUTHOR

C. Quintela de Oliveira

Carlos Quintela de Oliveira nasceu a 24 de agosto de 1966, em Mafra, onde também estudou. Depois de diversos trabalhos, entrou para a banca em 1991, tendo terminado a carreira como gerente em 2017, ano em que se reformou por invalidez. Uma doença rara tirou-lhe a visão mas, ainda assim, iniciou-se no processo da escrita em 2019, tendo publicado o seu primeiro livro em 2020.

(see more)

BY THE AUTHOR