30% OFF

A Casa à Beira da Noite

by Catherine Banner
Publisher: TopSeller, June of 2019 ‧
20,99€
16,79€
20% OFF + 10% CARD
IN STOCK -
free shipping
No Mediterrâneo, entre a Sicília e o Norte de África, encontra-se uma ilha caída no esquecimento… mas não o suficiente para fugir aos problemas do mundo.

Amedeo Esposito, um jovem oriundo de Florença, aparece para ocupar o posto médico em Castellamare, uma ilha banhada pelas ondas e onde o tempo parou. Embora profissional e sério, Amedeo cede ao feitiço da ilha e deixa-se encantar por um bar decrépito chamado A Casa à Beira da Noite, tido como amaldiçoado pelos locais. Mas Amedeo decide comprá-lo e devolver-lhe a vida e o esplendor de outrora.

Rodeado pelo som do mar e o aroma das buganvílias, o bar torna-se a casa de Amedeo e da sua mulher, Pina, e o ponto de encontro para as conversas e mexericos dos habitantes. O papel do bar é tão importante, que, detrás do seu balcão, as várias gerações da família Esposito se tornam testemunhas de quase um século de História que marcará os ilhéus.

Neste belo e assombroso romance, o povo de Castellamare é o personagem principal e as suas histórias são o maravilhoso mosaico que confere mais vida à ilha.

«Ler A Casa à Beira da Noite é como tropeçar num mundo fantástico onde o tempo parou, mas onde a mudança ocorre, mesmo assim, a um ritmo estonteante.»
Star-Tribune

«Uma história comovente que acompanha quatro gerações de uma família italiana que vive numa ilha cheia de histórias místicas e personagens envolventes.»
Booklist

A Casa à Beira da Noite

by Catherine Banner

Property Description
ISBN: 9789897079924
Publisher: TopSeller
Release Date: June of 2019
Language: Portuguese
Dimensions: 156 x 230 x 25 mm
Cover: Softcover
Pages: 416
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789897079924

ABOUT THE AUTHOR

Catherine Banner

Catherine Banner é uma autora britânica natural de Cambridge. Nascida em 1989, começou a escrever aos 14 anos.
Estudou Inglês no Fitzwilliam College, em Cambridge, antes de se mudar para Durham, onde trabalhou como professora do ensino secundário. Depois de ter publicado uma trilogia de romances Young Adult — The Last Descendants —, fez a sua estreia na ficção adulta com A Casa à Beira da Noite.
Atualmente, vive com o marido em Turim, Itália.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT