10% OFF

A Acústica na Reabilitação de Edifícios

(4ª Edição revista e aumentada)

by Jorge Patrício
Publisher: Engebook, July of 2018 ‧
28,90€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Sell ​​your book
Um livro prático sobre os princípios gerais associados à reabilitação acústica de edifícios antigos e respetivos espaços envolventes, numa edição revista e aumentada de uma obra de referência na área.

O autor aborda as questões fundamentais que um projetista ou um planificador deve ter presentes na avaliação de um edifício antigo bem como na seleção e implementação das ações de recuperação e beneficiação.

Para além dos requisitos legais aplicáveis, o autor aponta linhas gerais orientadoras para uma melhor abordagem e análise dos problemas existentes, nos vários domínios que os requisitos acústicos contemplam e ilustram-se, com pormenores construtivos, possíveis soluções corretivas a aplicar.

A Acústica na Reabilitação de Edifícios

(4ª Edição revista e aumentada)

by Jorge Patrício

Property Description
ISBN: 9789897232756
Publisher: Engebook
Release Date: July of 2018
Language: Portuguese
Dimensions: 171 x 240 x 9 mm
Cover: Softcover
Pages: 182
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Engineering > Civil Engineering
EAN: 9789897232756

A Acústica na Reabilitação de Edifícios

Pedro Almeida

Livro muito prático para quem trabalha na área com muitos exemplos.

Livro muito interessante

Joana Gomes

O livro é uma óptima ferramenta de trabalho. Eu, como projectista, é muito bom para quem está dentro da área de eng civil e faz projectos acústicos em edifícios.

ABOUT THE AUTHOR

Jorge Patrício

Engenheiro, Licenciado, Doutorado e Agregado em Engenharia Civil pelo IST, sendo atualmente investigador do LNEC.
Exerceu atividade docente na Faculdade de Engenharia da Universidade Católica, onde foi Professor Associado convidado.
Tem participado em numerosas conferências e encontros científicos, nacionais e internacionais, e tem ministrado, e organizado, múltiplas ações de formação avançada em Acústica.
Faz ainda parte do corpo de oradores convidados em cursos de mestrado e de programas doutorais de universidades nacionais.
É Presidente da Sociedade Portuguesa de Acústica e da Federação Ibero-Americana de Acústica, sendo também membro da Comissão de Especialização em Engenharia Acústica da Ordem dos Engenheiros.

(see more)

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT