10% OFF

O Passado Vem Já A Seguir eBook

by Tiago Rebelo
Book eBook
Publisher: ASA, May of 2024 ‧
11,99€
10,79€
10% OFF
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
A paixão improvável entre um italiano misterioso e uma mulher perseguida. 
Um ministro corrupto e um oligarca russo.
Todos têm um passado… que regressa agora. 

Um discreto e solitário italiano estabelecido há dez anos em Lisboa e a mulher do ministro da Administração Interna conhecem-se e apaixonam-se em circunstâncias invulgares. Quinto é dono de um pequeno e insignificante bar de bairro na zona ribeirinha da cidade e Maria Ana é dona da galeria de arte que fica no outro lado da rua. Ele tem múltiplas facetas desconhecidas e está longe de ser o que aparenta. Ela é vítima de um marido violento e está a ser ameaçada pela máfia russa, que pretende pressionar o ministro corrupto.

Por trás das fachadas das suas vidas normais, esconde-se um amor improvável, mas também perigos inimagináveis. Dia a dia, hora a hora, a intriga complica-se a um ritmo alucinante, e envolve as organizações criminosas mais poderosas do mundo.

Quando os interesses de um oligarca enredado nos esquemas da cleptocracia russa, liderada pelo autocrata Vladimir Putin, e dos cartéis de narcotraficantes internacionais convergem, sicários insensíveis e impiedosos chegam a Lisboa tendo Quinto e Maria Ana como alvo. O cerco aperta e a tensão aumenta a níveis insuportáveis, até se dar uma explosão de violência, cujos estilhaços atingem todos os envolvidos num arrepiante jogo com voltas e reviravoltas. 

O Passado Vem Já A Seguir

by Tiago Rebelo

Property Description
ISBN: 9789892361697
Publisher: ASA
Release Date: May of 2024
Language: Portuguese
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in Portuguese > Fiction > Romance
eBooks in Portuguese > Fiction > Fiction
EAN: 9789892361697
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Soube a pouco

Dv

Tinha expectativas elevadas para este livro a fugir aos últimos de época estava a adorar a história mas fiquei com a sensação que deveria ter existido mais qualquer coisa…..na minha opinião havia espaço para mais. No entanto foi uma leitura agradável e rápida!

Muito atual

Maria Carvalho

Tiago Rebelo não desilude. Um tema atual e a ação trepidante do romance prende a nossa atenção. Gosto dos romances históricos do autor mas este de tema mais contemporâneo també é apetecível de ler. Recomendo.

Tiago Rebelo, que bom rever um velho amigo

Sara Santos

Muitas saudades de ler este autor, uma leitura fluída e entusiasmante que nos deixa presos até ao fim. Gosto muito dos livros do Tiago e espero que este seja o primeiro de muitos publicados nos próximos tempos.

ABOUT THE AUTHOR

Tiago Rebelo

Com uma impressionante carreira literária de vinte e cinco anos, marcada por alguns dos títulos de maior êxito entre os autores portugueses deste século, Tiago Rebelo tem-se destacado pela sua versatilidade. Criador de histórias carregadas de emoção e de personagens inesquecíveis, o autor regressa ao thriller internacional com um romance de suspense e de ritmo alucinante que atravessa continentes. De Lisboa a Angola, a ação imparável convida a uma leitura viciante.
Tiago Rebelo tem-se destacado com romances como O Último Ano em Luanda, O Passado Vem Já a Seguir ou A Maldição do Marquês. Os seus livros estão disponíveis em países como Itália, Suíça, Roménia, México, Brasil, Argentina, Angola ou Moçambique.
[email protected]
facebook.com/tiagorebelolivros

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT