10% OFF

Maldade eBook

by Jørn Lier Horst
Book eBook
Publisher: Dom Quixote, May of 2024 ‧
13,99€
12,59€
10% OFF
IMMEDIATE AVAILABILITY
eBook with wookreader protection
Um caso arquivado ganha nova vida quando o corpo de uma jovem mulher é encontrado na floresta. Ela foi morta e desmembrada de uma forma que lembra estranhamente a assinatura do assassino em série Tom Kerr. Mas Kerr está a cumprir o seu quarto ano de prisão e não poderia ter cometido este homicídio. Em seu lugar, tudo aponta para o homem a quem a imprensa chamou o Outro - o parceiro de Kerr, que não chegou a ser encontrado.

Adrian Stiller prepara uma reconstituição na qual Kerr conduzirá a polícia aos restos mortais de uma antiga vítima. O local situa-se numa península com cerca de quinhentos hectares de florestas e terras agrícolas, e Wisting fica com a segurança a seu cargo. A sua filha Line foi destacada para documentar todo o processo. Kerr está acorrentado e algemado. A polícia tem cães e armas. Mas a reconstituição corre desastrosamente mal e, quando Kerr foge, desaparecendo na floresta, Wisting percebe que será transformado em bode expiatório.

Agora, dois cruéis assassinos estão de novo a monte e, com o relógio em contagem decrescente até ao próximo homicídio, Wisting tem de arriscar tudo para deter um mal terrível antes que este ataque de novo.

Maldade

by Jørn Lier Horst

Property Description
ISBN: 9789722082457
Publisher: Dom Quixote
Release Date: May of 2024
Language: Portuguese
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in Portuguese > Fiction > Police and Thriller
EAN: 9789722082457
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

ABOUT THE AUTHOR

Jørn Lier Horst

Jørn Lier Horst nasceu em Bamble, em 1970, e é um dos principais escritores de policiais da atualidade, tendo a sua obra sido distinguida com inúmeros prémios. Ex-investigador da polícia norueguesa, Horst conhece bem o meio e os métodos sobre os quais escreve, impregnando todos os seus trabalhos de um realismo e suspense incomparáveis. Estreou-se na escrita em 2004, com o livro Nøkkelvitnet (Testemunha-Chave), baseado num crime real, e ganhou fama literária com os thrillers que têm o detetive William Wisting como protagonista, uma série que atingiu todos os tops de vendas e que tem vindo a ser adaptada para televisão.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT