10% OFF

Mais Uma Alteração Ao Regime Jurídico Da Urbanização E Edificação. O Decreto-Lei N.º 136/2014, De 9 eBook

by Fernanda Paula Oliveira
Book eBook
Publisher: Edições Almedina, December of 2014 ‧
16,99€
10% OFF CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
O Decreto-Lei nº 136/2014, de 9 de setembro procede à décima terceira alteração ao Regime Jurídico da Urbanização e da Edificação e, ainda, a uma segunda alteração ao Regime Jurídico da Reabilitação Urbana e a uma primeira alteração ao Decreto-Lei nº 163/2006 de 8 de agosto (que define as condições de acessibilidade a satisfazer no projetos e na construção de espaços públicos, equipamentos coletivos e edifícios públicos e habitacionais).
O presente texto procede uma análise focada nas várias alterações que são introduzidas por este diploma legal, procurando compreende-las e sistematiza-las de uma forma lógica.

Cumprindo os objectivos que presidiram à sua elaboração, este texto, curto mas conciso, permite ao leitor uma rápida compreensão e enquadramento das principais alterações introduzidas no RJUE, suas implicações e consequências práticas.

Mais Uma Alteração Ao Regime Jurídico Da Urbanização E Edificação. O Decreto-Lei N.º 136/2014, De 9

by Fernanda Paula Oliveira

Property Description
ISBN: 9789724058801
Publisher: Edições Almedina
Release Date: December of 2014
Language: Portuguese
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in Portuguese > Law > Administrative Law
EAN: 9789724058801
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Recomendo, mas...

José Lopes

Análise interessante ao novo regime legal, embora ainda não muito profunda. Recomendo.