10% OFF

Kane e Abel eBook

by Jeffrey Archer
Book eBook
Publisher: Bertrand Editora, October of 2019 ‧
11,65€
10% OFF CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
Dois homens, William Kane e Abel Rosnovski, nascidos no mesmo dia em lados opostos do mundo, no início do séc. xx, veem-se unidos por um sonho comum e pelo destino.
Kane, filho de um influente banqueiro de Boston, desde a hora em que nasceu foi apontado para liderar o império do pai de que é herdeiro. Assume a presidência do banco e luta com todas as suas forças para o tornar uma das mais importantes instituições financeiras do país.

Abel nasceu na Polónia e, porque a mãe morreu durante o parto, é adotado por uma família pobre. Sobrevivendo às dificuldades da infância e aos horrores da Primeira Grande Guerra, Abel imigra para os Estados Unidos, onde acaba por se tornar proprietário de uma poderosa rede hoteleira.

Durante mais de 60 anos, acompanhamos o percurso surpreendente destes dois homens ambiciosos, poderosos e implacáveis, sempre marcado por uma luta sem tréguas e alimentado por um ódio desmedido, num romance onde também se traça o panorama histórico das principais transformações da sociedade, dos costumes e da política do século xx.

Kane e Abel

by Jeffrey Archer

Property Description
ISBN: 9789722539487
Publisher: Bertrand Editora
Release Date: October of 2019
Pages: 568
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789722539487
Recommended Minimum Age: Not applicable

Muito, muito bom!!!

Graça P Lima

Comecei po ler, a saga também familiar ´´As Crónicas de Clifton´´ deste autor que eu não conhecia, mas de quem fiquei fã. Por isso, li e adorei mais esta saga que é o 1° de 3 e que continuou a genialidade dos anteriores Muito, muito bom... Estou em crer que vou ter que comprar todos deste autor...

Imperdível!

Catarina Barbosa

Jeffrey Archer é mesmo um contador de histórias! É impossível não ficar envolvido nas suas histórias. Esta em particular é estupenda, agarra-nos imenso. E o melhor de tudo, é que é uma saga, por isso, siga para os próximos livros.

Jeffrey Archer não desilude

Catarina

Já tinha lido as Crónicas de Clifton, de Jeffrey Archer, e, neste livro, o autor não desilude. Traz-nos aquilo a que nos habitou ao longo dos sete volumes sobre a vida de Harry Clifton: uma história que nos prende desde o inicio ao fim. Neste caso são duas histórias numa só, a história de vida de William Kane e de Abel Rosnovski. A forma como a vida destes dois homens se desenrola de forma tão diferente e os vários momentos em que os seus percursos se cruzam. Um livro a não perder.

Excelente

Patricia

Jeffrey Archer nunca desilude, mais uma extraordinária história deste excelente contador de histórias.

Narrativa empolgante

Emília Barros

Duas vidas distintas, um crescer com as personagens a cada página. Ficar a pensar no desenrolar da história sempre que não temos o livro na mão. Adorei!

JEFFREY NUNCA NOS DEFRAUDA

Graça Marques

Estória fascinante, feita de realismos e enganos, estratégias e perdas. O homem no seu pior e melhor. De leitura compulsiva, perversa de forma sublime o orgulho e a paixão que se transformam num espelho, umas vezes nítido outras esfumado. A não perder

Abel e Caim

Eduarda Bandeira

Kane e Abel não são irmãos (Abel e Caim?), aliás tudo nas suas vidas é distinto, desde as suas origens ao destino. Separa-os o berço, o porte, um ódio quase construído, mas une-os o sucesso na terra de todas as oportunidades e, para desespero de ambos, a geração seguinte, que define valores diferentes, numa época já de si mais aberta. São personagens difíceis, as deste livro, mas Jeffrey Archer mostra-nos as suas entranhas numa escrita corrente, masculina, sem floreados nem gratuidade, onde cada linha acrescenta essência à história. Não é, na minha opinião, o melhor de Jeffrey Archer, mas está, como sempre, muito bem elaborado - começa e acaba com uma certa aristocrática pulseira de prata... que é quase uma personagem mais.

ABOUT THE AUTHOR

Jeffrey Archer

Jeffrey Archer nasceu em Londres, em 1940. Estudou na Universidade de Oxford antes de se dedicar à política e, depois, à escrita. Com mais de 300 milhões de exemplares vendidos em mais de cem países e quase cinquenta línguas, estabeleceu-se como um dos maiores escritores bestseller do mundo. Autor da célebre saga «As Crónicas de Clifton», deu nos últimos anos início à publicação da série «William Warwick», entre outros títulos.
Reconhecido pela sua disciplina enquanto escritor, chegando a trabalhar até catorze versões diferentes de cada livro, Archer traz também uma grande quantidade de conhecimento privilegiado aos seus livros, que proporcionam um vislumbre fascinante de uma série de mundos habitualmente fechados.

(see more)

BY THE AUTHOR