10% OFF

Criaturas Impossíveis I eBook

by Katherine Rundell
Book eBook
Publisher: Porto Editora, October of 2024 ‧
13,99€
12,59€
10% OFF
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER

No dia em que Christopher resgata de um lago escondido um grifo bebé que se afogava, a sua vida muda para sempre. A aventura que o espera levá-lo-á ao Arquipélago, um conjunto de ilhas secretas e não cartografadas, onde todas as criaturas mitológicas têm vivido em harmonia. Até agora…

A aventura também lhe dá a conhecer Mal, uma rapariga em fuga, com quem transformará o destino do mundo.

Criaturas Impossíveis I

by Katherine Rundell

Property Description
ISBN: 978-972-0-69397-6
Publisher: Porto Editora
Release Date: October of 2024
Language: Portuguese
Pages: 368
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in Portuguese > Children’s and Young Adult > Young Adult Literature
Recommended Minimum Age: Not applicable

obrigado

V.LUZ

ÓLA KATHRINE EU LI TODO O LIVRO , MELHOR LIVRO COM MELHOR AUTORA, ILUSTRODOR, EDITOR, ESCRITOR E ETC ,ÉS MINHA HEROINA ME INSPIRASTE AINDA MAIS. ADOREI COMO SE ESPLICA O QUE É ESATAMENTE, ESPERAVA NIGHTHAND DEVOLTA AINDA NESTE LIVRO

Muito bom

Sandra Chaves

Uma história infanto-juvenil, repleta de fantasia e aventura! Foi uma leitura que me lembrou bastante Animais Fantásticos, porém de uma forma mais adaptada para jovens, A narrativa é bastante rápida e dinâmica, os personagens estão sempre se aventurando e enfrentando perigos, não deixando a leitura ficar parada em nenhum momento. A história fala sobre amizade, confiança, amadurecimento e aceitação, mas acima de tudo, sobre a força que as crianças carregam dentro de si. Uma coisa que gostei foi que a autora nos mostra que mesmo em um mundo de fantasia, a morte é algo presente e irreversível. O final aqueceu o coração e sinceramente não esperava por isso. Recomendo vivamente a todos os amantes de uma fantasia repleta de aventura.

Divertido

António Gonçalves

Um bom livro para descobri entre pais e filhos. Boa leitura no final do dia em. Família

Emocionante e estranho

Margarida Pata

Um mundo cheio de criaturas diferentes. Muitas aventuras estranhas. Um livro espetaculat. Venha o próximo

Simplesmente incrível

Vanessa Garcia

Adorei o livro. Uma leitura super facil e divertida. Desejosa pela parte II.

Fantasia encantadora

Sarah Musgrave

“Criaturas Impossíveis” de Katherine Rundell é um romance de fantasia. Christopher é um rapazinho super protegido pelo pai, os animais gostam muito dele, mas evitam que ele tenha contacto com a natureza. No entanto, Christopher vai passar umas férias com o avô materno e tudo vai mudar. Christopher vai conhecer Mal, uma menina que está em fuga, cuja avó foi assassinada. Ao tentar ajudar Mal, Christopher vai embarcar na maior aventura da sua vida e conhecer criaturas impossíveis. Será que Mal vai conseguir sobreviver? PONTOS FORTES: - escrita bonita - leitura encantadora - história mágica - luta entre o bem e o mal - personagens empáticos e bondosos - reviravoltas PONTOS FRACOS: - Nada a registar Gostei mesmo muito desta leitura. Uma história mágica, que nos traz muitas lendas e criaturas mágicas. Adorei a ingenuidade das crianças e na forma como mudaram os adultos. Curiosa para ler o próximo livro da saga. Cotação: 4 estrelas

Maravilhoso

Ana P.

A história é mesmo encantadora e as personagens também. Há criaturas que apetece trazer para casa, como o grifo e a ratatoska. O sentido de humor também enriquece muito o livro. Uma história que vale a pena ler. Quero muito ler o próximo livro.

ABOUT THE AUTHOR

Katherine Rundell

Katherine Rundell é autora bestseller de livros para crianças e jovens. Ganhou, entre outros, o Costa Children's Book Award, o Blue Peter Book Award, o Waterstones Children's Book Award, o Sunday Times Young Writer of the Year, o Andersen Prize e o Le Prix Sorcières. Os seus livros venderam milhões de cópias em todo o mundo. O primeiro volume da série Criaturas Impossíveis recebeu a distinção Waterstones Book of The Year 2023. Nos British Book Awards, venceu na categoria Livro Infantil do Ano, e Katherine Rundell ganhou o prémio Autor do Ano.
Criaturas Impossíveis: O Rei Envenenado tornou-se um bestseller global desde o seu lançamento, fazendo de Katherine Rundell a primeira autora britânica desde J. K. Rowling a alcançar simultaneamente o lugar cimeiro nas tabelas de livros infantis do Reino Unido e dos Estados Unidos da América.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT