Álvaro, Eugénia E Ana eBook
Álvaro Cunhal - O Homem Por Trás Do Político
SYNOPSIS
Pela mão de Judite Sousa, um dos mais prestigiados rostos do jornalismo português, conhecemos o homem que foi Álvaro Cunhal. E descobrimos que, afinal, para lá do semblante sério, escondia-se um homem afável, com sentido de humor e muito dedicado à família. Um homem como os outros. Lançando luz sobre duas das mulheres mais importantes da sua vida — a irmã Eugénia e a filha Ana —, este livro traça um retrato íntimo do grande líder comunista, um documento a não perder, no ano em que se cumprem cem anos do nascimento de Álvaro Cunhal.
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789896722142 |
| Publisher: | Objectiva |
| Release Date: | January of 2014 |
| Language: | Portuguese |
| Pages: | 192 |
| Format: | eBook |
| File Format and Compatibility: | |
| Categories: |
eBooks in Portuguese
>
Politics
>
Politics in General
|
| EAN: | 9789896722142 |
| Acessibilidade: | Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor |
REVIEWS
Álvaro, Eugénia e Ana
Susana Gonçalves
Fiquei decepcionada com o livro. Embora apresente alguns dados interessantes, torna-se repetitivo e superficial. Esperava algo mais profundo e interessante.
Recomendo
Mónica Silva
Um livro que revela o lado intimista de um grande político português do séc. XX, escrito de uma forma simples e direta. Li-o num ápice, numa leitura agradável e interessante.
Álvaro, Eugénia e Ana
Paula Carvalho
Esperava mais, torna-se repetitivo pois nas entrevistas são mencionados os mesmos factos que na parte " O homem por trás do politico". Fácil leitura, mas muito breve na descrição de acontecimentos.
livro
Antonio Martins
Tal como esperava é um livro fascinante que se lê de um fôlego' sobre uma figura incontornável da nossa história!
Livro
Natercia
Tem uma leitura facil e muito agradavel e dá a conhecer a outra facete de uma grande personalidade que foi Alvaro Cunhal.
Livro
Eduardo Correia
Gostei bastante de ler o livro, com o livro fiquei a conhecer coisas desconhecidas sobre Alvaro Cunhal. Li o livro no proprio dia que o recebi, é de facil leitura, aconselho a toda gente a ler.
Álvaro, Eugénia e Ana
anasoares
Li rapidamente como se estivesse a escutar as diferentes conversas.... mas ficou aquém das expectativas....
Livro
Humberto
Gostei e recomendo pois dá-nos a conhecer o lado menos conhecido de uma das figuras que marcou a nossa sociedade nos ultimos anos.
Livro
Sandra
Gostei. á a conhecer outra faceta dessa grande personalidade que foi Álvaro Cunhal.
Álvaro, Eugénia e Ana
Rosa Teixeira
Tinha algumas expectativas em relação ao livro, mas confesso que me desiludiu. Repete mais do que uma vez alguns momentos da vida de Álvaro Cunhal, tornando a leitura desinteressante.
Livro
Marilia
Recomendo vivamente este livro. Tem uma leitura fácil, muito agradável, e dá a conhecer Álvaro Cunhal, enquanto pessoa, pai e irmão. Uma vertente pouco divulgada.
Livro
Anabela Filipe
É um livro espetacular. Recomendo a todos os leitores sem dúvida alguma.
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
Político Esfaqueado Ou É Morto Ou É EleitoeBook10%Oficina do Livro2,99€ 10% CARTÃO
-
Fogo E Fúria - Dentro Da Casa Branca De Donald TrumpeBook10%Actual Editora20,99€ 10% CARTÃO